• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Unlock E65 (desbloquear Nokia E65)

erros23

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
desbloquear o telemovel e mt facil
consigo fazer isso mas primeiro tem q contactar-me
enviem mensagem privada kem kiser desbloquear o telemovel

tenho un nokia e65 tmn codigos tens
 
Última edição por um moderador:

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
os códigos para esse modelo são a pagantes e não free como para os dct3 e 4
 

fcarita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
eu também consigo desbloquear esse modelo mas não posso dizer que seja de borla, aliás pelo trabalho que dá e pelo risco duvido que alguém o desbloquei de borla:espi28:
 

bsb12

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,

por enquanto é impossivel desbloquear o Nokia E65, nao tentem desbloquea-lo, a unica maneira de o desbloquear com "garantia" de se estragarem é pagando à operadora (TMN no meu caso) para vos tirarem o chip que bloqueia o telemóvel à rede.
Mas tambem eu prefiro esperar k inventem uma maneira para o desbloquearem pois nao vou pagar 200 € (roubo) pois estaria a pagar outra vez o meu telemóvel.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Boas,

por enquanto é impossivel desbloquear o Nokia E65, nao tentem desbloquea-lo, a unica maneira de o desbloquear com "garantia" de se estragarem é pagando à operadora (TMN no meu caso) para vos tirarem o chip que bloqueia o telemóvel à rede.
Mas tambem eu prefiro esperar k inventem uma maneira para o desbloquearem pois nao vou pagar 200 € (roubo) pois estaria a pagar outra vez o meu telemóvel.

códigos a pagantes, muito mais baratos que 100€ que pagas à tmn, ou então por box, e não tens de tirar chip nenhum para limpar isso
 

enjoint

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
como faço entao para desbloquear o nokia e65?? Obrigado

Já me inscrevi no site, já fiz a minha apresentação e já aceitei as regras do fórum, mas continuo sem conseguir ler algumas mensagens :( Nomeadamente a que permite saber como desbloquear o Nokia e65.
Será que me podem ajudar e dizer-me o que estou a fazer de errado para não conseguir ler as mensagens?
Obrigado.
Cumprimentos
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
esse telefone só fazes por código a pagantes, box ou x-sim
 

tatta

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ha qq coisa q se me escapa aqui...entao ha sites a venderem codigos atraves do imei para desbloquear e65 e uns dizem q so tirando o chip, outros q da com codigos mas so pagando...qual é o veredicto final? posso desbloquear o meu e65 ou nao? o que é box e x-sim? alguem me arranja o turbo sim?
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Ha qq coisa q se me escapa aqui...entao ha sites a venderem codigos atraves do imei para desbloquear e65 e uns dizem q so tirando o chip, outros q da com codigos mas so pagando...qual é o veredicto final? posso desbloquear o meu e65 ou nao? o que é box e x-sim? alguem me arranja o turbo sim?

existem sim códigos a pagar para esse modelo, arranjo na boa, depende da rede

o x-sim não uso nem recomendo

A box é nada mais que uma caixa que ligando ao telefone ao desbloquei-a, não é assim tão linear mas tu entendes.
 

manganuto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Espero poder ajudar,vejam e dighttp://www.iarena.com.br/tutorial-hack-para-nokia-symbian-s60v3-como-instalar-aplicativos-sis-unsigned/am algo
 

Katecasxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
...

A resposta já se encontra no topico....e já que fizeste quote do post do batistabomb....aproveita e segue o conselho!!!!

Olá

Eu sou nova por aqui, e depois de ter lido todas as respostas à questão 'como desbloquear nokia e65' continuo um bocado à toa :s dá pra desbloquear sem ser a pagar a operadora em questão? Por cabo por exemplo? Desculpem la, mas sou um bocado lerda nisto lol :x (se eu tiver em falta com alguma coisa - como aceitação de normas ou qualquer coisa - avisem-me) Obrigado e desculpem mais uma vez!
 

afmd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas,

Onde é que posso arranjar esses códigos, alguém me pode dizer ou sugerir?!:espi28:
 
Topo