• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Unlock E65 (desbloquear Nokia E65)

DyingWarlord

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas a todos
Tenho um modelo E65 boquiado a rede tmn, gostava de saber como o posso desboquiar, ou se alguem me desbloqueia sem levar nenhuma fortuna pois o telemovel no mercado ja não vale assim tanto.
cumprimentos a todos
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
tens de pedir a alguém que te limpe isso, a box é cara para estares a comprar e fazer 1 telefone.
 

x37572

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas a todos
Tenho um modelo E65 boquiado a rede tmn, gostava de saber como o posso desboquiar, ou se alguem me desbloqueia sem levar nenhuma fortuna pois o telemovel no mercado ja não vale assim tanto.
cumprimentos a todos
Olá amigo, eu tb tenho um E65 p desbloquear. Assim q souber como, pode-me enviar a solução? o meu mail é: gilberto_goncalves@msn.com. Muito agradecido! Um abraço!
 

Rui47

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola

me ajuda então a desbloquear o nokia e65
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
deve rondar os 20€...mas espera por quem tiver box que te mande os precos
 

leobcool

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
existe alguma forma k eu sozinho possa desbloquear o nokia e65?
 

metralha

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
sendo eu membro desde 06 /10 /2006 venho por este meio repudiar e dizer em voz alta o porque de nao ser muito activo aqui
depois te muito atentamente ter lido este cantinho aqui o que e que existe concretamente em relaçao a este aparelho ou ao membro em questao (CRAZYZMAN ) sera que ha codigos abertos ou sera que so a codigos a pagar
qual a finalidade deste forum ou dos seus membros ?????????
noutros foruns que participo com mais assiduedade isso la nao acontece
ajudar para ser ajudado assim e o lema
a vcs administradores compete fazer algo por isso
tenham respeito e consideraçao
ou ha ou nao ha codigos
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
sendo eu membro desde 06 /10 /2006 venho por este meio repudiar e dizer em voz alta o porque de nao ser muito activo aqui
depois te muito atentamente ter lido este cantinho aqui o que e que existe concretamente em relaçao a este aparelho ou ao membro em questao (CRAZYZMAN ) sera que ha codigos abertos ou sera que so a codigos a pagar
qual a finalidade deste forum ou dos seus membros ?????????
noutros foruns que participo com mais assiduedade isso la nao acontece
ajudar para ser ajudado assim e o lema
a vcs administradores compete fazer algo por isso
tenham respeito e consideraçao
ou ha ou nao ha codigos

o lema do GF foi e spr será ajudar e ser ajudado...e todos sabemos que para os BB5 nao existe nada livre apenas com euros se consegue algo...

nao sei a que te referes quando falas do crazyzman mas ele apenas respondeu o possivel...nao existe nada free...e nao existe mesmo...
 

metralha

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
existem sim códigos a pagar para esse modelo, arranjo na boa, depende da rede
o x-sim não uso nem recomendo

A box é nada mais que uma caixa que ligando ao telefone ao desbloquei-a, não é assim tão linear mas tu entendes.

para que o moderador global nao pense que eu disse uma grande asneira em relaçao ao que se quer e pretende
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
para que o moderador global nao pense que eu disse uma grande asneira em relaçao ao que se quer e pretende

nao axo que disseste asneira e mais uma vez sabemos que existe mas a pagantes e nao free...

sabemos que se poderem ganhar uns euros ninguem o vai fazer de graça!!!!
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Por mero acaso vi esta thread e já nem sou moderador.

Ora estás a pedir free codes para e65, ninguém onde quer que seja te vai arranjar isso free, o que quis dizer é ou fazes por box e pagas, ou pagas 100€ à operadora ou então pagas bem menos e arranjas o código por fora.

Ninguém tem free codes para e65, e se for tmn só o fazes por box.

podes perguntar nos outros fóruns onde estejas inscrito por uma solução free, se a encontrares dou-te um doce
 

fcarita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
unlock E65

este post já tem barbas até me admira que ainda não tenha sido encerrado, será que alguém passado tanto tempo já percebeu alguma coisa, ofereço o desbloqueio gratis do modelo em causa (E65) a quem for da minha zona
 
Topo