• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Unlock E65 (desbloquear Nokia E65)

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
nao pode ser encerrado...e admiro a tua disponibilidade fcarita :D
 

fcarita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
o problema amigoT-R3X é que eu penso que parte do pessoal que responde a este post não está aqui para ajudar mas sim para ganhar dinheiro,por outro lado também penso que não teria mal ganhar algum caso o forum o permiti-se, mas pelo memos faziam às claras não como o andam a fazer
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
mas nao o podemos permitir...isso ja foi mt discutido....
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
fcarita de borla?

compras a box e fazes os e65 de borla lol
 

fcarita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
então responde a alguns PM e descobres os angariadores
 

fcarita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
fcarita de borla?

compras a box e fazes os e65 de borla lol

eu tenho a box mas nunca me viste aqui a arranjar clientes nem a pedir que me enviem PM para posteriormente pedir dinheiro pelos codigos
 

fcarita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
ao dizer isto não estou a criticar quem o faz porque acredito que seja um bom serviço prestado, mas sim critico a forma como é feito, de uma forma camuflada, penso que das duas uma ou se permite ou então como o amigo T.R3X diz "não o podemos permitir" (quem tem responsabilidade não o deve permitir)
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
nao o podemos permitir, apenas por motivos legais e para nao trazer problemas ao forum e seus useres....se nao fosse assim por mim era sempre a andar
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Já que estão fartos das ajudas, a secção de telemóveis para mim morreu. não posto mais aqui nesta secção.
 

fcarita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
amigo cRaZyzMaN espero que reconsideres a tua decisão, e que voltes a postar nesta secção pois as boas ajudas são sempre bem vindas, penso que não é por se tocar numa ferida aberta que se deve pura e simplesmente virar as costas, se os moderadores acharem que as minhas opiniões não são bem vindas para esta secção prefiro ser banido do que tu deixares de postar
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
amigo cRaZyzMaN espero que reconsideres a tua decisão, e que voltes a postar nesta secção pois as boas ajudas são sempre bem vindas, penso que não é por se tocar numa ferida aberta que se deve pura e simplesmente virar as costas, se os moderadores acharem que as minhas opiniões não são bem vindas para esta secção prefiro ser banido do que tu deixares de postar

TÓPICO ENCERRADO a esta discussao!!!


continua averto para se continuar a discutir o E65
 

Alugase

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,
tenho um Nokia E65 bloqueado a vodafone,
a alguém que me possa fazer o serviço de desbloquear o telemóvel?
moro no porto.
enviem-me pm com o custo s.f.f
 

Antonio Delgado

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
peço imensas desculpas,é que no meu País Cabo verde ainda é mto difícil fazer compras na net...
 

hugo7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
quem me ajuda a desbloquear o meu nokia e65 da tmn???
 

Andrea.Apolinário

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
minha genthi, sou a novata aqui do sitio de certeza!!

depois de ja ter lido aqui os voces comentarios,SINCERAMENTE , alguem consegues debloquear o E65???


;) fico a espera....
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
??????????????????

--------------------------------------------------------------------------------



a borla nao tens nada ,arranja alguem que tenha box ,a maneira mais facil e barata ...para nao perguntares o q e uma box ...BOX e uma caixa que com o software e cabo adequado faz o desbloqueio desse modelo e muitos outros.

cumps.
 
Topo