• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Unlock E65 (desbloquear Nokia E65)

celsoop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas A Todos, Queria Saber Se Alguem Me Arranja Um Soft Para Desbloquear O E65 Por Codigo (tipo Uma Calculadora??)
Obrigado Desde JÁ Pelas Respostas
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
o membro ainda não fez o que eu pedi, como tal não podes ajudar....que isto não se repita
 
Última edição por um moderador:

vask0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
desbloquear e65

ola..

por acaso tenho o mesmo problema.. gostava de poder arranjar algum software para poder desbloquear o meu nokia..

com os melhores cumprimentos

vask0
 

abessa11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
eu estou na mesma situação e é impensável dar cento e tal euros para o desblokear para além do k me custou!!

por favor ajudem!! :spi70[1]:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas amigos
não ha programas para desbloqueio destes telemoveis, por isso só a pagar, mas se forem a uma loja de reparações na vossa zona, eles fazem isso por muito menos do que voces dizem, deverá ser (segundo tenho lido) à volta de 30€.
abraço
 

abessa11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
sim..é possível..
eu tava-me a referir ao desbloqueio na própria operadora e aí sim custa os cento e tal euros..
agora nessas lojas nao sei se posso confiar mto..tipo, será k é seguro???
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
sim..é possível..
eu tava-me a referir ao desbloqueio na própria operadora e aí sim custa os cento e tal euros..
agora nessas lojas nao sei se posso confiar mto..tipo, será k é seguro???

sim, claro que é...logico que ficas sem garantia e claro que a pessoa que te faz o serviço tem que te inspirar confiança, se chegas à loja e é um tipo que vês que estava bem ''nas obras'' aí aconselho a não fazeres.....mas por norma quem faz....sabe.
 

abessa11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
ok..vou tentar perguntar nas lojas de telecomunicões da minha zona..vamos ver o k se arranja!

abraço!! :index:
 

peterpro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Também possuo um E65 e gostava de saber qual o tipo de software a utilizar, ou se existe algum código para desbloquear, uma vez que já fiz os três requisitos para um novato...

Cumps
peterpro
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Também possuo um E65 e gostava de saber qual o tipo de software a utilizar, ou se existe algum código para desbloquear, uma vez que já fiz os três requisitos para um novato...

Cumps
peterpro

olá amigo
não ha nada, para esse.
alias é só veres as respostas mais acima.
abraço
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Também possuo um E65 e gostava de saber qual o tipo de software a utilizar, ou se existe algum código para desbloquear, uma vez que já fiz os três requisitos para um novato...

Cumps
peterpro

se for voda dá por code

cumps
 
Última edição por um moderador:

abessa11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
buhhhhhh

E65 na tmn por 209,90€ e as restantes operadores seguir-se-ão!
ja me arrependi d o ter comprado.. :(:(:(
 

elchinador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
desbloqueio

desbloquear o telemovel e mt facil
consigo fazer isso mas primeiro tem q contactar-me
enviem mensagem privada kem kiser desbloquear o telemovel
 

fcarita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
e fazes isso de borla??

batistabomb colocas-te uma boa questão, duvido que alguém consciente o faça, segundo a minha experiencia pessoal e de quem eu conheço, só abrindo o terminal e test point, o que só pode ser feito por pessoas que conheçam bem os nokias, alguém tem esse trabalho todo de borla (gratis)
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
batistabomb colocas-te uma boa questão, duvido que alguém consciente o faça, segundo a minha experiencia pessoal e de quem eu conheço, só abrindo o terminal e test point, o que só pode ser feito por pessoas que conheçam bem os nokias, alguém tem esse trabalho todo de borla (gratis)

vamos ver se nos entedemos...eu perguntei se ele fazia gratis (de borla), porque, se ele quer fazer negocio...aqui não
 
Topo