• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

por favor ajuda

leao6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
inicio o pc cliko o utilizador a seguir dá apenas um flash do ambiente de trabalho e volta outra vez ao utilizador agora a encerrar e a guardar as minhas definições.o que poderá ser? alguma ajuda seria bem vinda obrigado
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Assim numa primeira analise,parece-me um caso de falta de memoria virtual.

Normalmente esse shutdows devem-se a isso.

Tenta fazer assim:

Menu Iniciar/O Meu Computador/Propriedades/Avançadas/Opções de Desempenho/Memoria Virtual/Alterar...aí defines a minima com 800 e a maxima como 1600.....clicas em definir.

(este exemplo é para o caso de teres 512 de memoria ram)

Fechas os quadro e volta a reiniciar o pc.


Espero ter ajudado.





Abraço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
inicio o pc cliko o utilizador a seguir dá apenas um flash do ambiente de trabalho e volta outra vez ao utilizador agora a encerrar e a guardar as minhas definições.o que poderá ser? alguma ajuda seria bem vinda obrigado

Entra em modo de segurança e faz um scandisk ao disko

:Espi57:
 

leao6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
obrigado pela disponibilidade mas é assim , não consigo entrar no ambiente de trabalho logo não consigo ir ao menu iniciar. e como não percebo muito disto sei que há maneiras de entrar quando o pc está arrancar e ir ao bios não é? mas também vou tentar como já li aqui no forum tirar as memórias 2 de 512 e uma de 1 g por isso acho estranho ser da memória
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
obrigado pela disponibilidade mas é assim , não consigo entrar no ambiente de trabalho logo não consigo ir ao menu iniciar. e como não percebo muito disto sei que há maneiras de entrar quando o pc está arrancar e ir ao bios não é? mas também vou tentar como já li aqui no forum tirar as memórias 2 de 512 e uma de 1 g por isso acho estranho ser da memória


Amigo podes crer que o mais provavel é falta de memoria virtual.

E como é claro,para puderes fazer essas alterações tens que arrancar em modo de segurança,visto que não consegues mexer em nada.

Depois diz como te safas-te!!!!


Abraço
 

leao6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo.hoje já não vai dar mas amanha digo alguma coisa.obrigado
 
Topo