• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

erro de aplicaçao

fragoso69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

Mais uma vez estou com um prob, eu formatei o pc e voltei a instalar o progdvd, eu instalo tudo bem, mas depois vou correr e não chega a abrir da este erro "A aplicação falhou a inicialização correcta (0xc0000135).Clique em ok para terminar a apicaçao".
já desinstalei e voltei a instalar mas da sempre este erro...
se alguém me podesse ajudar agradecia imenso
 

ViT@B

GF Prata
Entrou
Jul 14, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Bem vindo ao clube!!!
Soponho que tens uma nova skystar USB plus?!
O Prog-DVB não se dá bem com essa, mas se instalares o DVBDeam, tudo fica ok, seleccionas a placa BDA native, fazes busca de ch. e metes o vPlug2.0.6,FullInstall...e no meu caso tudo 1000 á hora!!!!
 

fragoso69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
boas caro amigo

Eu tenho um ss2, e muito obrigado consegui resolver o meu problema, agora o porgdvb já corre sem nenhum problema:)
agora já só me falta por o comando da ss2 e funcar.

mais uma vez mt obrigado
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
era a falta do Microsoft .NET Framework Version 2.0 ? ou outra coisa?
O comando se for SERIAL, usa o winlirc; podes fazer o download Aqui!
como configurar ? tens aqui o Manual para o dvbdream; o que interessa é configurar o Winlirc e isso está neste Manual Winlirc
 

ViT@B

GF Prata
Entrou
Jul 14, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
tenho uma Teoria:
Microsoft .NET Framework Version 2.0 (download)
instala isto e depois diz se já dá

Obrigado pela dica, mas tenho instalados os framworks 1.0, 2.0, e 3.0, e packs portugas destes ditos, e nadita!!!!
Só mesmo o DVB-dream !
O alt-DVB só consigo 1 transponder de cada setélite, a busca feze-se em tudos mas apanha sempre os mesmos ch.!!!!10, 20,...30 vezes!e aparece a mensagem:error RawCmd/lnbSel notsopported. se tento entrar na config, de diseqc diz: Raw diseqc is not supported by driver/hardwere...falta possivelmente o fich. de interface pra esta placa SkyStar USB Plus?!!
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela dica, mas tenho instalados os framworks 1.0, 2.0, e 3.0, e packs portugas destes ditos, e nadita!!!!
Só mesmo o DVB-dream !
O alt-DVB só consigo 1 transponder de cada setélite, a busca feze-se em tudos mas apanha sempre os mesmos ch.!!!!10, 20,...30 vezes!e aparece a mensagem:error RawCmd/lnbSel notsopported. se tento entrar na config, de diseqc diz: Raw diseqc is not supported by driver/hardwere...falta possivelmente o fich. de interface pra esta placa SkyStar USB Plus?!!

estas a usar um motor diseqc ?
 

ViT@B

GF Prata
Entrou
Jul 14, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Não, Amigo. Não estou a usar nenhum motor nem comutador.
LNB simples e antena rotativa, mas de comando manual.
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Bom, mas o LNB está ligado a um diseqc certo?
Tenta ver as propriedades do LNB e do diseqc que estas a usar, e configura-lo no programa. eu por acaso não tenho experiência com a USB,
 
Última edição:

ViT@B

GF Prata
Entrou
Jul 14, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Não, não está ligado a nenhum comutador ou motor diseqc, está directo ao lnb, a panela é rotativa, mas é com motor telescópico de 18" o comando é feito separadamente!
Quado tento reconfigurar as propriedades do lnb aparece a mensagem: Raw diseqc is not supported by driver/hardware e não vai pra lado nenhum!...
isto no ALT-DVB, consigo ver o transponder que tenha estado sintonizado anteriormente no DVB-Dream, para ver canais de outro transp.tenho que ir ao dream, mudar para um canal desse transp. e depois voltar ao ALT!!!!
Quanto ao prog-dvb, funciona, se:
Na instalação, selecciono "no device", depois abre-se o prog-dvb, vai-se a setings-device list e selecciona-se USB 2.0 BDA DVBs tuner anysee-device,e liga-se e ok tudo a rolar, sem erros de aplicação ou relatórios de erro!!!! se alguém tivesse por aí umas drives de interface pera ligar a SS_USBplus ao alt-dvb é que era!!!!!É que este leitor DVB parece um espectáculo!!
:spi70[1]: :spi70[1]:
 
Última edição:

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
pois, desconheço. mas digo-te: a maquina tem sempre razão seja ela qual for :s provavelmente é o lnb, tenta experimentar com outro mais comum
 
Topo