• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Transformar Nokia N70 Em Nokia N73

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
Pessoal é possivel fazer esta operação? Transformar um N70 em N73?
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Pessoal é possivel fazer esta operação? Transformar um N70 em N73?

boas
isso que dizes...para mim é novidade, pessoalmente acho que isso é impossivel, repara nas caracteristicas de um e de outro...achas possivel?
abraço
 

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
boas
isso que dizes...para mim é novidade, pessoalmente acho que isso é impossivel, repara nas caracteristicas de um e de outro...achas possivel?
abraço

Amigo batistabomb, eu estava a perguntar, não estava afirmar. Sei que cada um tem uma versão S60 diferente mas achei que poderia haver alguma forma de fazer um upgrade ao n70 para n73, às vezes os milagres acontecem!!!!:Espi31:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Amigo batistabomb, eu estava a perguntar, não estava afirmar. Sei que cada um tem uma versão S60 diferente mas achei que poderia haver alguma forma de fazer um upgrade ao n70 para n73, às vezes os milagres acontecem!!!!:Espi31:

ok amigo
em todo o caso o topico fica aberto à espera do milagre.
abraço
 

magnattdavid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
vas a uma loja e eles la transformam, por mais uns € :Espi06:
 
Topo