• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

carga de bateria

foxlm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Boas noites a todos
Queria perguntar a vossa opiniao sobre aquelas pastilhas que existem à venda nos hipermercados para por dentro das baterias quando elas ja nao tem muita vida.
Alguem ja experimentou? Tem algum resultado positivo ou é mero gato de dinheiro.
Tenho um carro classico que ta muito tempo sem rodar e acontece que a bateria vai-se,tenho-a a carga nao ta em curto circuito mas ao utilizar o densimetro este nao passa do branco.
abraco Cerveja Gforum
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
já uma vez utilizei e não deu resultado, tive que comprar mesmo um nova bateria . se o veiculo esta parado muito tempo devias tiras os bornes e por a maquina a trabalhar de vez em quando.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
já uma vez utilizei e não deu resultado, tive que comprar mesmo um nova bateria . se o veiculo esta parado muito tempo devias tiras os bornes e por a maquina a trabalhar de vez em quando.

Boas tardes

Estas pastilhas que falam eu já tenho experiencia nesta matéria.

Então é o seguinte é claro que metendo só as pastilhas nos compartimentos na maior parte dos casos ou não resulta ou funciona por uns dias..

Para que a bateria volte a ser vitalizada terá de se retirar o acido todo,limpar os compartimentos com agua destilada e ai atestam se ao nivel os compartimentos onde depois vai levar essas pastilhas e se deve recarregar a bateria com um aparelho durante três horas(mais ou menos).
O metodo apropriado é assim.

Em 100 baterias utilizando este metodo recureram se mais ou menos 12 a 16 a trabalhar mais um ano!

A 25km da minha zona há uma empresa que só faz isto..

Abraço
 
Topo