• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Blackberry 8100

salvadorense

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
ola amigos sera que alguem me pode dar uma dica de como se desbloqueia esta maquina? o meu obrigado
 

snakeman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
também tenho um para desbloquear e não sei como. Estou farto de pesquisar e nada free. Vou continuar a tentar e se por acaso conseguir logo colocarei aqui. Entretanto se alguém conseguir que faça o mesmo.
 

asarmento

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
bb 8100

Alguem conhece em Sao Paulo alguem que desbloqueie um bb 8100 da tim?Fica bom?
 

AMSeixas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos. tenho um Blackberry 8100 bloqueado á Vodafone, gostaria de o desbloquar, alguem me pode dar uma ajuda. Sou do Porto e estou disposto a pagar pelo desbloqueio mas não conheço ninguem nem nenhuma loja que o faça. agradeço a quem me possa dar uma dica. Muito Obrigado.
 

walteratkins66

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
desbloquear BlackBerry Pearl

Olhando para os códigos MEP / desbloqueio?

Por favor, de busca da Internet para websites de desbloqueio de telemóveis. Você vai encontrar milhares de sites que podem fazer isso. Escolha o que quer que você gosta. Olhe para as comparações de preços e as instruções de desbloqueio.

Verifique novamente o número do modelo-rede que o telemóvel está bloqueado e do número IMEI, antes de colocar uma ordem. Se cometemos algum erro nos detalhes dessas pessoas nunca vai lhe dar um reembolso!

Só mais uma coisa, antes de colocar um fim perguntar-lhes sobre as condições para obter um reembolso total no caso de uma falha de código! Pensar e fazer uma decisão sábia. Eu pessoalmente tenho comprado o meu código de forma unlockgenie.com BlackBerry Pearl. É porque eles têm bons comentários sobre a maioria dos fóruns de celulares. Eu peguei o celular desbloqueado com sucesso forma esse site. Eu acho que os códigos não deixam. O link para o site acima mencionado é Desbloquear Nokia, Desbloquear Blackberry, Desbloquear Motorola, Desbloquear Samsung - Desbloquear sua GSM Telefone agora! - Rápido Desbloquear códigos

Looking for MEP/Unlock codes?

Please search internet for mobile phone unlocking websites. You will come across a thousand websites who can do this. Choose which ever you like. Do look for price comparisons and the unlocking instructions.

Recheck the Model number- Network to which your phone is locked to and the IMEI number before placing an order. If you made any mistakes in these details these people will never give you a refund!!

One more thing, before placing an order ask them about the conditions for getting a full refund in the case of a code failure! Think and make a wise decision. I have personally bought the code for my BlackBerry Pearl form unlockgenie.com. It is because they have good reviews on most of the mobile phone forums. I got my phone unlocked successfully form that website. I think their codes don’t fail. The web link for the above mentioned web site is Desbloquear Nokia, Desbloquear Blackberry, Desbloquear Motorola, Desbloquear Samsung - Desbloquear sua GSM Telefone agora! - Rápido Desbloquear códigos
 
Última edição por um moderador:

Ravi12

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Se você quiser desbloquear o seu Blackberry 8100 telefone móvel a partir do fechamento da rede, gostaria de sugerir-lhe obter um código de desbloqueio de UnBBlock a baixo preço e desbloqueá-lo usando as instruções dadas para desbloquear o seu telemóvel a partir do que o próprio site.
 
Última edição por um moderador:
Topo