• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Informações do servidor de cs 1.6 do Gforum.

Status
Não está aberto para novas respostas.

marcelo

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
boas adorava mandar uns tiros com voces...
mas nao tenho steam 1.6
paciencia

fikem bem

abraços
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
marcelo e o CSS ?

____
Pessoal, qual é a media de idade, do ppl aqui do fórum que joga CS? é que supostamente, pensava eu, na minha ignorancia "finalmente, um Sv para pessoal com idade para ter juízo" tipo eu... 26 / 27 anos.. Mas pelas conversas que vi pelo servidor.. acho que me enganei :|

Um abraço!
 

marcelo

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
CSS para já non-steam ver se esta semana compro o steam =D

nao sei se a conta CSS da para 1.6 ke acredito pouco

abraços
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
CSS é CS1.6 com os gráficos do HL2 , ou seja ... GENIAL! perde-se um bocadinho na jogabilidade mas ganha-se e MUITO no que toca a gráficos mas não troco o CSS pelo 1.6, embora até clã de 1.6 eu tenha :S
(e CSS não é 1.6, obviamente não dá para entrar nos mesmos SV's)

____
em relação à conta, podes ter contas diferentes com diferentes jogos, se quiseres juntar todos numa só conta, tens de enviar um Email à valve a explicar a situação
 

marcelo

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
pois amigo nao tenho cla nem nada parecido...
eu tenho ambos non-steam mas com steam só talvez o CSS se correr bem alem de ke nao tenho PC para o correr (ter ate tenho mas kero um melhor).

trocar ate eu troco mas komo disse sem steam não é a mesma coisa e tenho um problema mt eskesito no CSS

corro pistas tipo fy_iceworld e tudo mais mas de_dust e todas essas ke sao maiores o portatil da lento mesmo com graficos no minimo

kuanto as frente a frente tipo fy_iceworld akilo corre no maximo sem lag =D

nao sei é estranho nao funcar mas olha sa lixe

tenho uma GMA900 deveria correr fixe =D

mas sa lixe se souberes como resolver e ajudares agradeço se nao deixa la nao sei kual sera o problema

fika bem
 

20ver

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
servidor cs

O servidor ta bom,é uma boa ideia.Mas tem k ser melhor configurado.o tempo por mapa é muito,falta opcoes timeleft,nextmap,etc.Parabens ao Gforum
 

Marimba

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Para quem não tem o programa (Jogo) pode-o descarregar deste site:

http://baixandolegal.kit.net/gamesdown.html

e mais este:

http://baixandolegal.kit.net/gamesdown2.html

leam bem com atenção o que lá tem escrito.

Usem mas não abuzem, cuidado com as armas

Isto é apenas um jogo, o que quer dizer que não corresponde á realidade, divirtam-se e quando terminarem o jogo esqueçam, não pensem que cá fora é um mundo de guerra. :Hee:

Um abraço

Marimba
 
Última edição:

rds-x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
CS non-Steam

boas pessoal! ouvi dizer k ha pessoas ke kerex jogar CS mas k no server do Gforum é preciso ter o Steam porke xem ixo nao konxeguem jogar! bem eu kero-vos ajudar e por ixo criei um server para jogadores do CS non-Steam poderem jgar!


IP server: 195.218.29.114:27015:right:

cumps rds-x
:espi28: :espi28: :espi28:
 

toninho68pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
algum amigalhasso sabe alguma coisa de DAY OF DEEFET
que vem no setm
 

scraxo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
amigos venho aqui para lhe fazerem uma pergunta! eu sou nuub nesse negocio de jogos mais me interecei qui no forum e queria sabe como eu faço para joga esse jogo e como faço para telo?

obg!
 

scraxo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
olá!! eu queria sabe como eu faço pra joga online eu baixei cs 1.6 da net???
 

fimzo1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
alguem m explica cm faxo para poder meter exe ip que dao e para jogar convosco:p
tou a jogar pela pimeira vex e tou entusiasmado :p alguem m pode esxplicar cm s foxe uma criança de 5 anos loool.... sou mt toine em relação a este tipo de coisas «heheheheh....


e ja agr infelismente tnh o cs mas pirateado.... axo eu ne... foi um amg que arranjou nao sei ond arrnjous no site ou nao ajudem m :p
 

X-Pl0dE

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas... e que tal fazermos um clã do forum?

deviamos de qrranjar bons jogadores... eu já jogo cs 1.6 á 4anos e até posso dizer que nao sou burro de todo
 

Nine Tails

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
545
Gostos Recebidos
0
Ora bem, ja recuperei o Steam tive muito tempo sem jogar =p

maar3amt podes enviar.me a password?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo