• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDRIVE G50... quero mudar o sistema

Status
Não está aberto para novas respostas.

RatodePorao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Oi Pessoal.

Tenho aki um NDRIVE G50 com o software NDRIVE instalado mas gostava de mudar se possivel para o TOMTOM. É possivel? Qual é a versao?

Obrigado pela atençao.




CONNOSCO QUEM QUISER, CONTRA NOS QUEM PUDER!!!!
 
Última edição:

pmja

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
Rato do Porão se não incorro em erro, não te apresentas-te aos restantes membros Gforum. Após essa apresentação teremos todo o gosto em ajudar-te.
 

RatodePorao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Ola PMJA

Nao sei que se passou mas garanto-te que ja tinha feito a minha apresentaçao ha mt tempo, mesmo ja depois da mudança do servidor. De qualquer forma fiz novamente sem qualquer problema.


Fico entao a aguardar por novidades acerca do meu topico. Agradeço toda a disponibilidade dispensada.

Abraço!




CONNOSCO QUE QUISER, CONTRA NOS QUEM PUDER!!!
 

jonhyrs

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Oi, ppl, sou mto novo nisto e gostaria de saber como e se e possivel num Mappy 500 Ulti, mudar o sistema "amigo", para o IGO 8, com os mapas mais recentes e ja agora onde sacar os mapas + recentes, tenho o Q2 2010.
Muito obrigado pela ajuda.
Jonhyrs
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo