• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Source code do firmware?

gfg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá luzkamora, já existe esse mesmo firmware com vencimento em 01/02/2009 na internet. Dá uma procurada que vc acha ele fácil.
Tem que fazer o mesmo processo de adicionar a chave RSA.
Esse firmware é o melhor que já vi, revolucionou o L4000.

Site oficial dele é o 0e1.org
Só procurar que tem ele lá.

Abraços

Olá pessoal onde encontro os codigos chave RSA para coloca-lo no firmwere?? já procurei na NET e não encontrei nada, alguem pode dar uma dica desde já agradeço a todos. Parabens pelo Forum, muito bom
 

angello

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
ola meus amigo algen pode me passar uma firm?nova logic@sat l 4000 valeu
 

xavijunior

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal...

Estou a precisar de ajuda, tenho uma metronic K box single 441320 e gostaria de a programar de maneira a ver tv... Alguem me pode ajudar?

Desde já um ENORME obrigado!!

O meu mail e: telmo_x@hotmail.com, ou entao se preferirem podem esplicar pelo forum que eu venho ca ver as vossas excelentes explicaçoes!!

Valeu pessoal!
 

eletroschmidt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2008
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
boas, aconteceu amesma coisa comigo, fui fazer uma atualização e mandei o firma errado, e o deco ficou da mesma maneira, tentei tudos os firms e loaders, mas sempre dava "burn flash error", até ai ele estava morto.
agora vamos trazer ele das trevas - faça por jtag, pegue o esquema do jtag do logic 4500, e faça tudo como manda o manual (cabo, configuração da bios e etc - que voce acha aqui no forum mesmo) tudo montado, faça a leitura (demora um pouco), feita a leitura, clique em write e não coloque o arquivo que vem com o manual, coloque o firm original que voce consegue na pagina da logicanet, demora muito (o meu demorou + de 3 horas), depois atualize por rs 232 (eu coloquei o firm original (mas não esqueça de incluir bootloader) depois que acabar a atualização ele vai ligar normal e indicar "no ch), assim o meu deco voltou do além, depois foi só cuidar do jardim, e as flores lá estão.

Matei meu L4000, você pode me ajudar?
Não sei fazer nada, pode me passar a página do site onde eu encontro tudo explicado passo a passo? Ele ficou com os leds acessos e só faz isto!
Se puder me ajudar desda já agradeço.
 

vchristo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
como posso arranjar o SDK do ALI, alguem pode me ajudar ?
 

Warriors-jj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boa pessoal, vamos dar uma gás nesse tópico , alguém sabe pinouts do DCI1000 para conexão via jTag? STi5517
 

esganada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2013
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
:espi28:desculpem enganei-me
 
Última edição:
Topo