• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda neotion 2000!

RIARES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Visto que eu sou um principiante nesta materia, precisava da vossa ajuda! Será que é possivel passar uma neotion 2000, para o software da neotion501?? já que há muito mais estudo nesta plataforma..
Obrigado pela atenção
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Visto que eu sou um principiante nesta materia, precisava da vossa ajuda! Será que é possivel passar uma neotion 2000, para o software da neotion501?? já que há muito mais estudo nesta plataforma..
Obrigado pela atenção
Boas,
Ser possível é mas dai a funcionar corectamente é que já é outros quinze...
Há dekos que deixam de funcionar, tem sinal mas não dá canal nenhum nem aparecem na busca manual.
Não te sei dizer ao certo porquê, não tenho esse modelo, mas pelos relatos de quem já experimentou uns deram outros não.
Uma coisa posso dizer-te, se quiseres tentar 1º arranja um Jtag para se correr algo mal posas voltar a programar a flash com o soft anterior ou original.
cumpts, cmds87
 
Topo