• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ftabox 441328

louro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
companheiros recebi um ftabox a troca quando mandei o meu evol 2 para reparar este recetor e alguma coisa de jeito? so uma pergunta se alguem me quiser ajudar, a algum firme que de flores hotbird+astra muito obrigado e comprimentos para o pessoal do forum
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Boas louro los dos funcionan bien, el que quieras de los dos, yo solo los probe para ver si iban bien y nada mas. Tengo otros dos puestos que son los que uso, Galaxis Hispania FCIS7000 y Mvision ST5.
Sald2
 

strakem 2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
louro

o aparelho dizem que pode ser bom mas esta pouco estudado agora o evol 2 é dos melhores da metronic
 

louro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
o aparelho dizem que pode ser bom mas esta pouco estudado agora o evol 2 é dos melhores da metronic

pois e companheiro mas deixou de ser fabricado e eu nao tive alternativa mas dizem que este tem mais memoria vamos ver
 

carsant

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
ajuda de soft

boas ppl
estou a taentar ajudar um colega no metronic mas não o entendo bem pois meu deco é um edission
poerão me informar qual o soft a usar neste 441328?
para poder meter as chave s e estar actualizado e ja agora onde posso ver como trabalhar com ele
agradeço desde ja

cumpa carsant
 
Topo