Tópico: tv em nokia n73

Registo
    Sep 2006

Padrão tv em nokia n73

ola pessoal gostaria de perguntar se é possivel ver tv gratis no telemovel atravez da net ja tentei ver videos do youtube e não consigo... tenho de instalar algum programa no telemovel?

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por ndgemi Ver Post
    ola pessoal gostaria de perguntar se é possivel ver tv gratis no telemovel atravez da net ja tentei ver videos do youtube e não consigo... tenho de instalar algum programa no telemovel?
    boas
    queres tv gratis ou clips da net??

Registo
    Sep 2006
    se possivel as duas mas nem uma nem outra funciona :(

Registo
    Sep 2006
    se possivel as duas mas nem uma nem outra funciona :(
    tv à borla...desconheço
    clips da net...deve de faltar aí qualquer coisa no te telemovel, pois penso que deve de haver solução para isso...mas vou investigar...depois digo-te algo.
    abraço

Registo
    Sep 2006
    eu penso que não é possivel ver vídeos directamente do site youtube (acho eu pois também já experimentei com o n80 e não dá).

o que podes fazer é descarregares os vídeos do youtube com o programa necessário e depois convertê-los para o formato .3gp que é suportado pelo telemóvel. (atenção que dentro do .3gp há diferentes "codecs")

se precisares de ajuda em algum destes passos diz.

cumps

Registo
    Sep 2006
    bom amigo
    é assim para ver videos do youtube, tens o flash player que vem com o telemovel e abre isso.
    abraço

Registo
    Sep 2006
    pois mas eu pensei que podia entrar no w.w.tvtuga.com e conseguia,mas nada agora em questão de videos eu com o n95 consigo ver e com o n73 não

Registo
    Sep 2006
    pois mas eu pensei que podia entrar no w.w.tvtuga.com e conseguia,mas nada agora em questão de videos eu com o n95 consigo ver e com o n73 não
    pois isso do tvtuga é que já é mais complcado, acho que dá, mas pagas 2 ou 3/ mes.
    abraço

Registo
    Sep 2006
    quer dizer que gratis nada?? ja na basta a malta pagar a internet ainda querem mais gita? lol é tudo a pagar...

Registo
    Sep 2006
    quer dizer que gratis nada?? ja na basta a malta pagar a internet ainda querem mais gita? lol é tudo a pagar...
    ah pois é....é o país que temos.
    abraço

Registo
    Sep 2006
    bem videos ja consigo esta tudo na boa falta a tv, pode ser que num futuro proximo... :)

Registo
    Sep 2006
    bem videos ja consigo esta tudo na boa falta a tv, pode ser que num futuro proximo... :)
    exactamente como te tinha dito...o problema é tv à borlix.

Registo
    Jan 2007
    Digam-me uma coisa para descarregar videos tem que se pagar uma mensalidade? Quanto?

Registo
    Sep 2006
    se fores ao youtube consegues tirar gratis mas para entrares na pagina PT deves estar registado se não, não consegues tirar nada, pelo menos foi o que me aconteceu a mim

Permissões de Postagem