• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tv em nokia n73

ndgemi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
ola pessoal gostaria de perguntar se é possivel ver tv gratis no telemovel atravez da net ja tentei ver videos do youtube e não consigo... tenho de instalar algum programa no telemovel?
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
ola pessoal gostaria de perguntar se é possivel ver tv gratis no telemovel atravez da net ja tentei ver videos do youtube e não consigo... tenho de instalar algum programa no telemovel?

boas
queres tv gratis ou clips da net??
 

ndgemi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
se possivel as duas mas nem uma nem outra funciona :(
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
se possivel as duas mas nem uma nem outra funciona :(

tv à borla...desconheço
clips da net...deve de faltar aí qualquer coisa no te telemovel, pois penso que deve de haver solução para isso...mas vou investigar...depois digo-te algo.
abraço
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
eu penso que não é possivel ver vídeos directamente do site youtube (acho eu pois também já experimentei com o n80 e não dá).

o que podes fazer é descarregares os vídeos do youtube com o programa necessário e depois convertê-los para o formato .3gp que é suportado pelo telemóvel. (atenção que dentro do .3gp há diferentes "codecs")

se precisares de ajuda em algum destes passos diz.

cumps
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
bom amigo
é assim para ver videos do youtube, tens o flash player que vem com o telemovel e abre isso.
abraço
 

ndgemi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
pois mas eu pensei que podia entrar no w.w.tvtuga.com e conseguia,mas nada agora em questão de videos eu com o n95 consigo ver e com o n73 não
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
pois mas eu pensei que podia entrar no w.w.tvtuga.com e conseguia,mas nada agora em questão de videos eu com o n95 consigo ver e com o n73 não

pois isso do tvtuga é que já é mais complcado, acho que dá, mas pagas 2 ou 3/ mes.
abraço
 

ndgemi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
quer dizer que gratis nada?? ja na basta a malta pagar a internet ainda querem mais gita? lol é tudo a pagar...
 

ndgemi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
bem videos ja consigo esta tudo na boa falta a tv, pode ser que num futuro proximo... :)
 

xxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Digam-me uma coisa para descarregar videos tem que se pagar uma mensalidade? Quanto?
 

ndgemi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
se fores ao youtube consegues tirar gratis mas para entrares na pagina PT deves estar registado se não, não consegues tirar nada, pelo menos foi o que me aconteceu a mim
 
Topo