Resultados da Enquete: O que te diz o tuning

Votantes
7. A enquete está encerrada
  • Gosto

6 85,71%
  • Nao gosto

0 0%
  • Nao me diz nada

1 14,29%
  • Gostava de ter

0 0%
  • Outras opinioes

0 0%
    Registo
    Sep 2007

Padrão o que te diz o tuning ?

Deixem aqui o vosso comentario em relaçao ao que vos diz o tuning , façam tambem a vossa votaçao.

Registo
    Sep 2006
    além de gostar tb sou um tunning o pior é a Policia

Registo
    Sep 2006
    eu como adepto do tuning quero apenas deichar o meu viva a todos os que gostam desta actividade por muitos um "crime"
    tenho muita pena de muita gente pensar que o tuning são street racers apesar de haver quem tenha carros alterados e faça corridas ilegais , mas e como tudo.
    para mim o tuning e algo em que se altera o carro a nivel de estetica ao gosto pessoal de cada um , mas a nossa lei ainda não esta muito a favor das alterações e com muita pena minha , algo que se arrasta a varios anos , em comparação com outros paizes nos continuamos na cauda mesmo no tuning.
    espero que melhores dias apareçam e novas leis tambem para que isto não seja sempre uma caça a multa por qualquer coiza que se altere :Espi13:

Registo
    Oct 2006
    Tuning é uma coisa muito complicada para falar fazer é mais fácil.Pois a pessoa que altera só umas jantes tudo na medida certa como querem não é criminoso agora aquele que compra tudo também legal porque tem tuv ou certificados da CE mas a alteração é mais visivel está todo lixado e entretanto fez a mesma coisa que o outro foi uma alteração por isso tuning está muito mal visto porque as pessoas não sabem nada sobre isto fala-se em tuning e dizem logo á são aqueles aceleras da vasco da gama.Eu tenho um carro todo tuning e sei como é quando se vê a policia fica-se logo todo a soar pois depende do dia deles.Mal as pessoas sabém que não esiste legislação nenhuma que proibe aventais ou coisas parecidas pois isso não vem especificado em lado nenhum o que se pode fazer ou não.

Registo
    Nov 2007
    eu gosto de tuning e acho que isso de dixer que é crime e nao sei que é tudo dito da boca pra fora. na minha opiniao tuning é uma arte e acho que nao é ilegal um artista criar a sua propria arte. por isso aqui fica o meu voto de confiança para todo o pessoal que gosta de tuning, espero um dia mais tarde tambem poder ter um.

cumps, marcosilva

Registo
    Dec 2007
    Boas,

Tudo o que disseram está completamente correcto. Eu, infelizmente, convivo no dia-a-dia com pessoas, um tanto ou quanto, acomodadas ao dito "In" da sociedade... Ou seja, se a sociedade actualmente, dita que se é "azeiteiro" só porque se altera as caracteristicas de fábrica de um carro, então há que criticar. No entanto, qualquer pessoa consegue aperceber-se de que o design ou estética dos novos modelos tendem a ser mais agressivas, brutais, ou melhor, tunadas :-) Basta olhar para o novo audi A4, o VW scirocco, o novo Audi TT, o opel astra GTC, o Seat Ibiza, etc... qualquer modelo, aparece agora com grandes entradas frontais, embaladeiras, jantes de maiores dimensões. No entanto, esses carros não são "azeiteiros" :-) llloolll
    E agora pergunta-se, porque será que as marcas estão a apostar em designs mais arrojados?? Lógico, porque a estética vende, ou seja, o "povo" gosta.

Nota: Também já fui mandado encostar várias vezes, e sei o que é sentir o suor frio de quem vai ficar com o mês estragado. Da última vez, apesar do agente ter sido 5 estrelas, fiquei convencido de que para as nossas autoridades também deve ser bastante complicado autuar um tunning. É que o "Sr. agente" ficou um pouco baralhado quando lhe indiquei que as peliculas eram opacas!!!! :-) Agora compreendo porque é que o "Sr. Eng." Socrates aposta tanto na formação dos Portugueses.

Cumprimentos...
    Última edição por JwilsonB; 04-03-2008 às 19:20.

Registo
    Jan 2008
    é muito fixe .

gosto de ver as apresentações , haja criatividade

Registo
    Nov 2007
    Visto a enquete já estar fechada e haver ausência de respostas dou este topico como encerrado

Permissões de Postagem