• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Windows Live Messenger 9.0 PT-BR

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
a mim tambem me deu problemas no xp com o kaspersky, so a 2ª e que entra a 1ª vez
 

carlos_lemos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
podemme dizer qual o messenger que dá para por uma webcam de cada vez sem ser em video chamada, ou se terei que fazer alguma coisa ao msn 2011
 

Pedro D.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2010
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal:
O meu live messenger dá o erro 800488fb. Depois de uma pesquisa feita, reparai que o erro é devido ao envio de muitos mails, alguns considerados por Spam. Acontece que eu raramente uso o hotmail para enviar mails. Avante. Eu quero saber se é possivel e como se faz, claro, se há maneira de importar todos os meus contactos para outra conta.
Estou a pensar em criar nova conta mas queria manter os mesmos contactos.
Um obrigado a todos.
Aguardarei por uma resposta.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal:
O meu live messenger dá o erro 800488fb. Depois de uma pesquisa feita, reparai que o erro é devido ao envio de muitos mails, alguns considerados por Spam. Acontece que eu raramente uso o hotmail para enviar mails. Avante. Eu quero saber se é possivel e como se faz, claro, se há maneira de importar todos os meus contactos para outra conta.
Estou a pensar em criar nova conta mas queria manter os mesmos contactos.
Um obrigado a todos.
Aguardarei por uma resposta.

Primeiro, no seu msn velho, vc vai em contatos - salvar contatos de mensagens intatâneas..........aí vai salvar numa pasta no computador

aíííí vc entra no novo

Vai em contatos - importar contatos de mensagens instatâneas - e abre a pasta que ficou salvo os contatos.

E pronto

ve se assim serve

ou Hotmail | Importar Contactos no Hotmail
 

Pedro D.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2010
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
ok,mas tenho que entrar no messenger? É que eu não consigo entrar no messenger.
Posso entrar pelo site?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
ok,mas tenho que entrar no messenger? É que eu não consigo entrar no messenger.
Posso entrar pelo site?

pelo site também da para importar
vai aos contactos- em cima lado drt opções

Personalizar os seus contactos
Limpar contactos duplicados
Ordenar a sua lista de contactos
Importar contactos
Exportar contactos


Exportar contactos
É assim que guarda os seus contactos no computador. O ficheiro que criar terá o formato CSV,

depois na outra conta será importar
 
Topo