Registo
    Jan 2008

Padrão é possivel desbloquear o Nokia 6290?

olá amigos,estou mesmo interessado neste telefone,esta a muito bom preço na optimus..mas infelizmente nao posso sair da vodafone..
    sabem se é possivel desbloquear?
    obrigado

Registo
    Jun 2007
    só por box

Registo
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por cRaZyzMaN Ver Post
    só por box
    o que quer isso dizer?que nao posso ser eu a fazer?
    tb nao é muito importante..a nao ser que seja muito caro..de quantos €€ tamos a falar?
    obrigado

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por bpsilva Ver Post
    o que quer isso dizer?que nao posso ser eu a fazer?
    tb nao é muito importante..a nao ser que seja muito caro..de quantos €€ tamos a falar?
    obrigado
    olá amigo
    por box, para seres tu a fazer tinhas que ter uma, coisa que eu acho que não se justifica, pois uma box custa sempre alguns 200€ (depende da box).
    para te fazerem isso, podes pagar de 5 a 30€, depende quem faz e quanto quer ganhar, até pode fazer de borla. mas essa ajuda não podes ter aqui no forum, a unica coisa que te digo é isto: procura uma loja de reparações de telemoveis na tua zona, eles normalmente fazem isso.
    abraço

Registo
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por batistabomb Ver Post
    olá amigo
    por box, para seres tu a fazer tinhas que ter uma, coisa que eu acho que não se justifica, pois uma box custa sempre alguns 200€ (depende da box).
    para te fazerem isso, podes pagar de 5 a 30€, depende quem faz e quanto quer ganhar, até pode fazer de borla. mas essa ajuda não podes ter aqui no forum, a unica coisa que te digo é isto: procura uma loja de reparações de telemoveis na tua zona, eles normalmente fazem isso.
    abraço
    muito obrigado pela resposta :)
    vou então procurar saber se alguem me desbloqueia isso e enquanto fica..pois vai ser essa a decisão entre o 6290 e o 6120..o que ficar mais barato ganha ;)

Registo
    Sep 2006
    muito obrigado pela resposta :)
    vou então procurar saber se alguem me desbloqueia isso e enquanto fica..pois vai ser essa a decisão entre o 6290 e o 6120..o que ficar mais barato ganha ;)
    ok amigo
    se não tiveres mais questões irei trancar o topico amanhã.
    abraço

Registo
    Jan 2008
    boas, por acaso queria fazer mais uma perguntinha..o N76 tb é possivel desbloquear?
    so quero saber se é possivel e corrente..para nao arriscar comprar o telefone e nao o usar..
    obrigado

Registo
    Sep 2006
    boas, por acaso queria fazer mais uma perguntinha..o N76 tb é possivel desbloquear?
    so quero saber se é possivel e corrente..para nao arriscar comprar o telefone e nao o usar..
    obrigado
    olá amigo
    esse penso que só por box ..tambem.
    abraço

Registo
    Jun 2007
    obrigado
    se for voda dá por código, outra rede nacional só por box

Registo
    Jan 2008
    por acaso é optimus..vi-o numa loja optimus a 200€ e pareceu-me muito boa compra..gosto bastante do design do telele..
    mas depois nao o encontrei no site da optimus..estou a pensar que ate vi mal..mas..tenho de passar la a verificar..

Permissões de Postagem