• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

é possivel desbloquear o Nokia 6290?

bpsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
olá amigos,estou mesmo interessado neste telefone,esta a muito bom preço na optimus..mas infelizmente nao posso sair da vodafone..
sabem se é possivel desbloquear?
obrigado
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
o que quer isso dizer?que nao posso ser eu a fazer?
tb nao é muito importante..a nao ser que seja muito caro..de quantos €€ tamos a falar?
obrigado

olá amigo
por box, para seres tu a fazer tinhas que ter uma, coisa que eu acho que não se justifica, pois uma box custa sempre alguns 200€ (depende da box).
para te fazerem isso, podes pagar de 5 a 30€, depende quem faz e quanto quer ganhar, até pode fazer de borla. mas essa ajuda não podes ter aqui no forum, a unica coisa que te digo é isto: procura uma loja de reparações de telemoveis na tua zona, eles normalmente fazem isso.
abraço
 

bpsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
olá amigo
por box, para seres tu a fazer tinhas que ter uma, coisa que eu acho que não se justifica, pois uma box custa sempre alguns 200€ (depende da box).
para te fazerem isso, podes pagar de 5 a 30€, depende quem faz e quanto quer ganhar, até pode fazer de borla. mas essa ajuda não podes ter aqui no forum, a unica coisa que te digo é isto: procura uma loja de reparações de telemoveis na tua zona, eles normalmente fazem isso.
abraço

muito obrigado pela resposta :)
vou então procurar saber se alguem me desbloqueia isso e enquanto fica..pois vai ser essa a decisão entre o 6290 e o 6120..o que ficar mais barato ganha ;)
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
muito obrigado pela resposta :)
vou então procurar saber se alguem me desbloqueia isso e enquanto fica..pois vai ser essa a decisão entre o 6290 e o 6120..o que ficar mais barato ganha ;)

ok amigo
se não tiveres mais questões irei trancar o topico amanhã.
abraço
 

bpsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
boas, por acaso queria fazer mais uma perguntinha..o N76 tb é possivel desbloquear?
so quero saber se é possivel e corrente..para nao arriscar comprar o telefone e nao o usar..
obrigado
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas, por acaso queria fazer mais uma perguntinha..o N76 tb é possivel desbloquear?
so quero saber se é possivel e corrente..para nao arriscar comprar o telefone e nao o usar..
obrigado

olá amigo
esse penso que só por box ..tambem.
abraço
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
boas, por acaso queria fazer mais uma perguntinha..o N76 tb é possivel desbloquear?
so quero saber se é possivel e corrente..para nao arriscar comprar o telefone e nao o usar..
obrigado

se for voda dá por código, outra rede nacional só por box
 

bpsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
por acaso é optimus..vi-o numa loja optimus a 200€ e pareceu-me muito boa compra..gosto bastante do design do telele..
mas depois nao o encontrei no site da optimus..estou a pensar que ate vi mal..mas..tenho de passar la a verificar..
 
Topo