• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

qual a melhor internet movel (tmn,kanguru ou vodafone)

kiko_117

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
eu meti a sapo adsl e devo dizer k foi uma desgraça
 

F.Abreu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
A tmn é simplesmente uma porcaria!!
Ta sempre a falhar e de 5 em 5 minutos vai abaixo.... a kanguru é a melhor
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Sobre internet móvel só tenho a dizer que a que tenho usado, a TMN,:Espi42: é uma autêntica porcaria! A cobertura até nem é má mas tudo o resto é de fugir!
É assim: a TMN coloca uns softwares de chacha nas pen usb para que nós não tenhamos nenhum controlo sobre o tempo que utilizamos. Mandam depois os clientes fazerem um registo e irem ver o tráfego on-line. Se se acaba o plafond, teremos de carregar outra vez para ver o que gastámos. A um amigo que lhe esvaziaram o plafond e reclamou, acabou por ficar sabendo que tinha passado a noite on-line!!! Pura Mentira!!!
Resultado: creditaram-lhe as 7 horas que lhe haviam sacado erradamente. Eu também fiz uma reclamação mas só me creditaram 5 horas. Como tal, com uns relógios tão desacertados, como é que nós podemos confiar na TMN?
Por isso da minha parte, TMN nunca mais!!!:isso_se_faz:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Se for em zona de cobertura das três operadoras a optimus é a melhor sem dúvida, não é que tenha internet móvel mas por comparativos de pessoas que conheço que têm a optimus bate sempre desde que tenha cobertura.

No entanto em zonas mais remotas a TMN ganha pelo simples facto de ser a rede com maior cobertura a nível nacional.:espi28:
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
eu uso kanguru 3.5G na boa.... sem problemas.
pago apenas 22 euros/mês.:espi28:
 

wpiovezan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2012
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Primeiro de tudo tens de avaliar a cobertura de cada operadora, porque vai depender muito de onde vais usar com mais frequência a Internet. Depois como de costume é ver o que existe de tarifários entre operadoras, mas sinceramente elas não variam muito entre elas, se existe uma operadora que de momento está a oferecer algo muito bom para o preço dentro de um mês ou dois a outras já oferecem o mesmo, tal e qual o que se passa com o tarifários de telemóveis.
Em já à uns anos que sou cliente da Vodafone e nunca tive razões de queixa, e normalmente é que está sempre à frente nas inovações, por isso aconselho!
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Eu sou cliente da Optimus desde 1998, quanto a telemóveis, pois antes usava a extinta Telecel (actual Vodafone), desde 1995.

Mas em relação a Internet, uso actualmente a Kanguru, na qual sou cliente ha já alguns anos.

Neste momento, uso Kanguru Banda Larga 3G, internet ilimitada, por apenas 29.99 euros por mês. Eu estou satisfeito!
 

juju

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas eu tenho a Kanguru Banda Larga 3G á 3 anos e estou bastante satisfeito, tenho cobertura em todos os lados onde vou.. recomendo
 

JoDami

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Na minha zona em Portugal a melhor é a TMN, é a que tem mais Cobertura.
 

quevork

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
tmm é muito boa. sempre usei e nunca tiver problemas
 

tideskip

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
na zona de coimbra a vodafone porta-se muito bem
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
Neste momento não existe a Melhor Internet Móvel. A melhor internet móvel é dependente da zona de cobertura e do numero de pessoas ligadas á mesma antena. A melhor forma de verificar qual a melhor internet móvel é fazer adesão nas 3 redes e verificar a quantidade de rede e estabilidade da mesma num dado local onde se vai usar a internet. Em 15 dias é possível testar as 3 redes e escolher 1, aquela que for mais estável e que dê o debito desejável continua-se com o contrato, as outras 2 anula-se dentro dos 15 dias de teste.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Eu sou cliente da Optimus desde 1998, quanto a telemóveis, pois antes usava a extinta Telecel (actual Vodafone), desde 1995.

Mas em relação a Internet, uso actualmente a Kanguru, na qual sou cliente ha já alguns anos.

Neste momento, uso Kanguru Banda Larga 3G, internet ilimitada, por apenas 29.99 euros por mês. Eu estou satisfeito!

Desculpa o reparo,,,ilimitado,,,mas com o PUR,,,,,

Chega aos 15 gigas de consumo a velocidade baixa para os 128 kbp
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Neste momento tenho a WOW da optimus,,,,,

Com o tarifário dos 20 mbp,,,,,24.99 €

Boa velocidade,,,,sem o PUR,,,,,

tendo alturas em que a velocidade chega aos 26 mbp
neste momento anda dentro dos 10 aos 18 mbp,,,

Pode-se navegar e fazer donwloads á vontade,,,,
sem a preocupação de atingir os 15 gigas,,,,,,,

Mas como tudo na vida tem um senão,,,,,
o hotspot não tem saída de rede,,,,,
 
Última edição:

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
internet móvel só mm pra quem não pode ter a fixa...
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
Neste momento tenho a WOW da optimus,,,,,

Com o tarifário dos 20 mbp,,,,,24.99 €

Boa velocidade,,,,sem o PUR,,,,,

tendo alturas em que a velocidade chega aos 26 mbp
neste momento anda dentro dos 10 aos 18 mbp,,,

Pode-se navegar e fazer donwloads á vontade,,,,
sem a preocupação de atingir os 15 gigas,,,,,,,

Mas como tudo na vida tem um senão,,,,,
o hotspot não tem saída de rede,,,,,
Podes-te considerar um sortudo. A maioria dos clientes WOW tem a velocidade reduzida a 500kbps (55kb) e não conseguem fazer downloads p2p. Dá para ver uns vídeos do youtube mas se atingir um certo patamar de GBs que eles lá sabem reduzem a velocidade e nem vídeos, nem downloads, nem paginas a abrir rápido...
 
Topo