Registo
    Oct 2007

Padrão Criação de um novo sub-forum...

Vim dar a sugestão de acrescentar mais um sub-forum no Quadro "Wrestling"...

Um sub-forum sobre o smackdown vs Raw 2008...

E nesse sub-forum as seguintes categorias :

-Caws
    -Movesets
    -Entrances
    -Belts
    -Saves
    -Atributes

Iria ficar mais ou menos assim...

.::GForum Desporto::.

-Wrestling

--SmackDown vs Raw 2008

----Caws
    ----Movesets
    ----Entrances
    ----Belts
    ----Saves
    ----Atributes

um abraço...

Registo
    Apr 2007
    apesar de não ser apreciador da modalidade acho que é boa ideia, cabe a adm decidir agora

Registo
    Apr 2007
    por mim esta aprovado a administracao que veja
    e que decida!

Registo
    Dec 2006
    por mim td bem agora a administração e k tem k decidir

Registo
    Sep 2006
    Por mim, não vejo inconveniente.

Vamos aguardar pelos meus colegas Admins.

Registo
    Oct 2007
    Pois...

agora só falta mesmo a resposta da nossa administração...

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por MegaRaptor™ Ver Post
    Pois...

agora só falta mesmo a resposta da nossa administração...
    Aguarda por uma resposta do Super-moderador dessa aréa.

Abraço:Espi13:
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Oct 2007
    o nrms ?....

Registo
    Oct 2006
    o nrms ?....
    sim amigo o NRMS.
    cump.
    F.B.I.
    gforum 2016

Todos os links encontrado no GFORUM por mim postados estão hospedados na internet, sendo que os mesmos nao são da minha responsabilidade ou autoria.

Registo
    Oct 2007
    Obrigado por me exclareceres @[email protected] !

Registo
    Sep 2006
    Boas...

Primeiramente quero agradecer a sugestão feita, depois quero também aqui deixar as minhas desculpas na demora pela resposta.

Analisado a proposta em si, penso que pode ser colocada em prática, mas não nos trâmites apresentados, pois seria dar demasiada importância a um só título remetendo-lhe esses sub-quadros todos.

Depois ainda temos a questão que se prende com o enquadramento na secção Desporto de um Vídeo Jogo... convém não começar a misturar as coisas...

Desta forma vou identificar a melhor forma de poder aplicar esta proposta bem como as possibilidades de viabilidade da mesma.

Até lá aguardem por novidades.

Registo
    Oct 2007
    Boas...

nrms... concordo com aquilo de meter um sub-forum de um video-jogo num quadro de desporto...

mas se quizeres dou-te a opinião de poderes meter no quadro WWE ou Wrestling...

Mas ponhas onde ponhas será bem vindo...

Se se colocar isto, ajudará muito quem joga SVR 2008... [PS2, PS3, Xbox 360, Wii...]

Por exemplo:- No jogo nao vem muitos de wrestlers actuais...[Y2J, Cody Rhodes, Big Daddy V...]

Se se colocar o quadro irei postar milhares de formulas de Wrestlers [Seus MoveSets e Entrance], Belts etc...

Registo
    Sep 2006
    Boas...

Certo @Mega... não estou esquecido... também tenho a noção que esse jogo é muito batido por todos os fans de Wrestling... e é muito vasto, sempre com pano para muita manga...

Só preciso de um tempo para avaliar o local onde irei aplicar esse quadro e a forma como o vou fazer...

Keep joing...!

Registo
    Oct 2007
    Boas...

era só para dizer que nrms, os 3, 4 dias que dissestes já passaram á que tempos....

Vela lá se resolves esta cena amigo

Registo
    Sep 2006
    Boas...

era só para dizer que nrms, os 3, 4 dias que dissestes já passaram á que tempos....

Vela lá se resolves esta cena amigo
    Antes demais obrigado pelo alerta, mas não estava esquecido... Se ainda não o fiz é porque existe algum motivo.

Este tipo de alterações/criações têm de ser muito bem ponderadas, principalmente nesta altura.
    Neste caso específico e visto o nosso servidor se encontrar bastante sobrecarregado devido á extensão do GForum. Não acho que este tema seja de extrema importância ou que não possa mais tarde vir a ser criado.

Assim a Adm. concluiu que o referido quadro só será implementado/avaliado quando existirem condições de suporte para o mesmo, o que actualmente não acontece.

Por ora em meu nome agradeço que voltes a lembrar este assunto daqui a uns tempos
    (+/- 1 mês)... que certamente será apoiado e analisado favoravelmente.

Obs: Entretanto se assim entenderes, até lá podes aplicar a ideia nos
    Video Jogos, nos quadros existentes, depois poderá facilmente ser movido para a nova localização.

Permissões de Postagem