• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Criação de um novo sub-forum...

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
Vim dar a sugestão de acrescentar mais um sub-forum no Quadro "Wrestling"...

Um sub-forum sobre o smackdown vs Raw 2008...

E nesse sub-forum as seguintes categorias :

-Caws
-Movesets
-Entrances
-Belts
-Saves
-Atributes

Iria ficar mais ou menos assim...

.::GForum Desporto::.

-Wrestling

--SmackDown vs Raw 2008

----Caws
----Movesets
----Entrances
----Belts
----Saves
----Atributes

um abraço...
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
apesar de não ser apreciador da modalidade acho que é boa ideia, cabe a adm decidir agora
 

eschtown

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
781
Gostos Recebidos
0
por mim esta aprovado a administracao que veja
e que decida!
 

ondabranca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
954
Gostos Recebidos
0
por mim td bem agora a administração e k tem k decidir
 

JackWise

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5,490
Gostos Recebidos
0
Por mim, não vejo inconveniente.

Vamos aguardar pelos meus colegas Admins.
 

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
Pois...

agora só falta mesmo a resposta da nossa administração...
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Boas...

Primeiramente quero agradecer a sugestão feita, depois quero também aqui deixar as minhas desculpas na demora pela resposta.

Analisado a proposta em si, penso que pode ser colocada em prática, mas não nos trâmites apresentados, pois seria dar demasiada importância a um só título remetendo-lhe esses sub-quadros todos.

Depois ainda temos a questão que se prende com o enquadramento na secção Desporto de um Vídeo Jogo... convém não começar a misturar as coisas...

Desta forma vou identificar a melhor forma de poder aplicar esta proposta bem como as possibilidades de viabilidade da mesma.


Até lá aguardem por novidades.
 

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
Boas...

nrms... concordo com aquilo de meter um sub-forum de um video-jogo num quadro de desporto...

mas se quizeres dou-te a opinião de poderes meter no quadro WWE ou Wrestling...

Mas ponhas onde ponhas será bem vindo...

Se se colocar isto, ajudará muito quem joga SVR 2008... [PS2, PS3, Xbox 360, Wii...]

Por exemplo:- No jogo nao vem muitos de wrestlers actuais...[Y2J, Cody Rhodes, Big Daddy V...]

Se se colocar o quadro irei postar milhares de formulas de Wrestlers [Seus MoveSets e Entrance], Belts etc...
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Boas...

Certo @Mega... não estou esquecido... também tenho a noção que esse jogo é muito batido por todos os fans de Wrestling... e é muito vasto, sempre com pano para muita manga...

Só preciso de um tempo para avaliar o local onde irei aplicar esse quadro e a forma como o vou fazer...

Keep joing...!
 

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
Boas...

era só para dizer que nrms, os 3, 4 dias que dissestes já passaram á que tempos....

Vela lá se resolves esta cena amigo​
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Boas...

era só para dizer que nrms, os 3, 4 dias que dissestes já passaram á que tempos....

Vela lá se resolves esta cena amigo​
Antes demais obrigado pelo alerta, mas não estava esquecido... Se ainda não o fiz é porque existe algum motivo.

Este tipo de alterações/criações têm de ser muito bem ponderadas, principalmente nesta altura.
Neste caso específico e visto o nosso servidor se encontrar bastante sobrecarregado devido á extensão do GForum. Não acho que este tema seja de extrema importância ou que não possa mais tarde vir a ser criado.

Assim a Adm. concluiu que o referido quadro só será implementado/avaliado quando existirem condições de suporte para o mesmo, o que actualmente não acontece.

Por ora em meu nome agradeço que voltes a lembrar este assunto daqui a uns tempos
(+/- 1 mês)... que certamente será apoiado e analisado favoravelmente.

Obs: Entretanto se assim entenderes, até lá podes aplicar a ideia nos
Video Jogos, nos quadros existentes, depois poderá facilmente ser movido para a nova localização.
 
Topo