• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mais uma ajudinha sff

NoOne_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2008
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Viva,

Apesar de não ter respostas quanto a minha duvida anterior, volto a colocar outra duvida, espero que me ajudem.

Ontem a partir da noite, sempre que se carrega na tecla Func e aparece o "Softcam information" não aparece nada. Costumava aparecer as k*e*y*s e se estavam em viacess, seca, etc. Agora não aparece nadinha.

Já agora, desde 2006 que nunca mechi nas k*e*y*s para TPS, e continua tudo bem florido. é normal?

Cumps
 

kjkalymero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
ola amigo, tu estas a ver os tps?
Tenho um pix plus e nao consigo por os tps a bombar, nem consigo chegar ao sitio para colocar as keys. se puderes ajudar eu agradecia, nem o soft consigo meter.
tenho um ouralis e fergunson e estao a bombar.
cumprimentos
 

davas6969

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Viva,

Apesar de não ter respostas quanto a minha duvida anterior, volto a colocar outra duvida, espero que me ajudem.

Ontem a partir da noite, sempre que se carrega na tecla Func e aparece o "Softcam information" não aparece nada. Costumava aparecer as k*e*y*s e se estavam em viacess, seca, etc. Agora não aparece nadinha.

Já agora, desde 2006 que nunca mechi nas k*e*y*s para TPS, e continua tudo bem florido. é normal?

Cumps

tb tenho um rex 4 e gostava de o por a florir os tps aranja me se puderes o firm muito obrigado
 
Topo