Registo
    Jan 2008

Padrão nokia 1600, nokia 6101

Meus amigos ! Tenho 2 teleles para desbl. nokia 1600, nokia 6101. Alguma dica ?? Obirgado.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por antonino34 Ver Post
    Meus amigos ! Tenho 2 teleles para desbl. nokia 1600, nokia 6101. Alguma dica ?? Obirgado.
    xxxxxxxxxx
    amigo ct3ml...sendo tu um veterano e uma pessoa assidua no forum, lamento que ainda não saibas as regras. então estás a ajudar um membro com um post??....se tem um post, ainda não se apresentou, leu regras e condições.
    Última edição por batistabomb; 21-01-2008 às 16:26.

Registo
    Sep 2006
    olá amigo
    primeiro passa aqui: Apresentação/Regras e Condições
    é obrigatorio, faz as 3 coisas...depois tens a tua ajuda.
    abraço

Registo
    Jan 2008
    Vocês são mesmo maus. Como eu sou estrangeiro custa-me um bocado a escrever (embora a gramática não e o ponto forte aqui em Portugal, mas quem sou eu para julgar) e só por isso é que ainda não fiz a minha apresentação. Mas vou faze-la. Vocês podiam dar um desconto, ser mais brandos, não acham!?? Obrigado pela vossa compreensão! Paz!

Registo
    Sep 2006
    Vocês são mesmo maus. Como eu sou estrangeiro custa-me um bocado a escrever (embora a gramática não e o ponto forte aqui em Portugal, mas quem sou eu para julgar) e só por isso é que ainda não fiz a minha apresentação. Mas vou faze-la. Vocês podiam dar um desconto, ser mais brandos, não acham!?? Obrigado pela vossa compreensão! Paz!
    olá amigo
    desculpa se mexi com os teu sentimentos, mas esta é uma regra para todos e sem excepção, portanto terás que fazer o que te pedi...tambem não te nada de dificil fazer isso.
    abraço
    faz isso que eu judo-te

Registo
    Jan 2008
    Já esta feita a apresentação , quero ver agora. Espero bem que vão valer as duas horas que perdi para escrever! Espero que vais ler !
    Última edição por antonino34; 22-01-2008 às 21:58.

Registo
    Sep 2006
    Já esta feita a apresentação , quero ver agora. Espero bem que vão valer as duas horas que perdi para escrever! Espero que vais ler !
    olá amigo
    só fizeste a apresentação, falta: Regras e Condições
    faz as 2 coisas.
    abraço

p.s. depois desbloqueamos isso

Registo
    May 2007

Padrão unlock

Boas, tb tenho um 1600 e é relativamente fácil.Bxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    cumprimentos
    Última edição por batistabomb; 22-01-2008 às 22:28.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por popatuga Ver Post
    Boas, tb tenho um 1600 e é relativamente fácil.Bxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    cumprimentos
    olá amigo
    se tivesses passado aqui: Apresentação/Regras e Condições
    é obrigatorio e faz as 3 coisas....sabias que não podes ajudar quem ainda não fez o que te estou a pedir a ti.
    portanto além de ignorares a minha mensagem, ainda nem sequer estás ''legal'' perante o forum.

Registo
    Jan 2008
    E agora !??

Registo
    Sep 2006
    boas amigo antonino.
    agora que está tudo em ordem vamos lá tratar disso.

passa aqui e faz download do crux 5.0. depois instala e procuras o modelo de telemóvel que pretendes desbloquear. depois é inserires o imei e a rede a que estão bloqueados os telemóveis.
    o programa irá gerar uma série de códigos. desligas o telemóvel, tiras o cartão e ligas novamente o telemóvel. depois inseres o primeiro código gerado.

para inserires o "p", "w" e "+", carrega na tecla * várias vezes até aparecerem os caracteres desejados.

qualquer dúvida é só dizeres.

cumps

( a tua apresentação estava engraçada )

Registo
    Sep 2006
    olá amigo
    tambem podes fazer aqui.
    abraço

Registo
    Jan 2008
    Obrigado ao todos !

Permissões de Postagem