• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

nokia 1600, nokia 6101

antonino34

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2008
Mensagens
241
Gostos Recebidos
0
Meus amigos ! Tenho 2 teleles para desbl. nokia 1600, nokia 6101. Alguma dica ?? Obirgado.:shy_4_02:
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
Meus amigos ! Tenho 2 teleles para desbl. nokia 1600, nokia 6101. Alguma dica ?? Obirgado.:shy_4_02:
xxxxxxxxxx
amigo ct3ml...sendo tu um veterano e uma pessoa assidua no forum, lamento que ainda não saibas as regras. então estás a ajudar um membro com um post??....se tem um post, ainda não se apresentou, leu regras e condições.
 
Última edição por um moderador:

antonino34

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2008
Mensagens
241
Gostos Recebidos
0
Vocês são mesmo maus.:unfair: Como eu sou estrangeiro custa-me um bocado a escrever (embora a gramática não e o ponto forte aqui em Portugal, mas quem sou eu para julgar) e só por isso é que ainda não fiz a minha apresentação. Mas vou faze-la. Vocês podiam dar um desconto, ser mais brandos, não acham!?? Obrigado pela vossa compreensão! Paz!
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Vocês são mesmo maus.:unfair: Como eu sou estrangeiro custa-me um bocado a escrever (embora a gramática não e o ponto forte aqui em Portugal, mas quem sou eu para julgar) e só por isso é que ainda não fiz a minha apresentação. Mas vou faze-la. Vocês podiam dar um desconto, ser mais brandos, não acham!?? Obrigado pela vossa compreensão! Paz!

olá amigo
desculpa se mexi com os teu sentimentos, mas esta é uma regra para todos e sem excepção, portanto terás que fazer o que te pedi...tambem não te nada de dificil fazer isso.
abraço
faz isso que eu judo-te
 

antonino34

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2008
Mensagens
241
Gostos Recebidos
0
Já esta feita a apresentação , quero ver agora. Espero bem que vão valer as duas horas que perdi para escrever! Espero que vais ler !
 
Última edição:

popatuga

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
unlock

Meus amigos ! Tenho 2 teleles para desbl. nokia 1600, nokia 6101. Alguma dica ?? Obirgado.:shy_4_02:

Boas, tb tenho um 1600 e é relativamente fácil.Bxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas, tb tenho um 1600 e é relativamente fácil.Bxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
cumprimentos

olá amigo
se tivesses passado aqui: Apresentação/Regras e Condições
é obrigatorio e faz as 3 coisas....sabias que não podes ajudar quem ainda não fez o que te estou a pedir a ti.
portanto além de ignorares a minha mensagem, ainda nem sequer estás ''legal'' perante o forum.
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas amigo antonino.
agora que está tudo em ordem vamos lá tratar disso.

passa aqui e faz download do crux 5.0. depois instala e procuras o modelo de telemóvel que pretendes desbloquear. depois é inserires o imei e a rede a que estão bloqueados os telemóveis.
o programa irá gerar uma série de códigos. desligas o telemóvel, tiras o cartão e ligas novamente o telemóvel. depois inseres o primeiro código gerado.

para inserires o "p", "w" e "+", carrega na tecla * várias vezes até aparecerem os caracteres desejados.

qualquer dúvida é só dizeres.

cumps

( a tua apresentação estava engraçada:naodigas: )
 
Topo