• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas Para Gps Blaupunkt

Status
Não está aberto para novas respostas.

safeway

GF Prata
Entrou
Nov 12, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Olá boas tardes a todos, tenho um BLAUPUNKT TRAVELPILOT E FREESTYLER, e gostava de actualizar os mapas, caso alguém me possa dizer como faço, desde já os meus agradeçimentos.



um abraço a toda a comunidade
 
Última edição:

safeway

GF Prata
Entrou
Nov 12, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Spain - Portugal 2010 + Major Roads of Europe - Blaupunkt Travelpilot E

Spain - Portugal 2010 + Major Roads of Europe - Blaupunkt Travelpilot E

Tele Atlas

s_3D_IBE+MRE_10.jpg



É este sotware q preciso se alguém tiver, agradeço :6_15_221:
 
Última edição:

Enfermeyro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Spain - Portugal 2010 + Major Roads of Europe - Blaupunkt Travelpilot E

Tele Atlas

s_3D_IBE+MRE_10.jpg



É este sotware q preciso se alguém tiver, agradeço :6_15_221:

X 2
Eu tb tenho autorradio Blaupunkt Travelpilot E e até hoje ainda não consegui encontrar o CD actualizado...
Alguém tem a bondade de indicar algum "backup"!? :espi28:
Cumpts
 

grosso21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
boas. pessoal, ajudem-me aqui a desbloquear o blaupunkt travelpilot lucca 3.3 para usar o igo sff
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Access Windows or Unlock Blaupunkt Lucca 3.3

Yep! I bought a Lucca 3.3. Was just checking a store and found one of those for 60 euros! What a bargain!

So I did a little searching and was able to find some information on how to unlock this baby and tought on writing a nice how-to.

So first of al, the package doesn’t include a wall charger, nor a USB cable, but I had a USB cable just laying around and solved one of the problems. The wall charger was a bit more dificult, but if you have a power converter you should be ok. The specifications state that the output should be of 12V, altough I’m using an old one I had here with an output of 9V, and everything seems ok =)

So, on to the hacking.

First reboot your Lucca and and when it reaches the second screen, the one stating that you should not drive and use the device, tap the following sequence on the touchscreen:

-> Tap on the upper-left corner

-> Tap on the upper-right corner

-> Tap on the lower-right corner

This should get you to a factory settings screen, there you just have to click on the lower-left button, the one with “File Explorer”

And there you go, an explorer window appears =) So, browse to the “Windows” folder and click on “ChangeUSB.exe”. In this new window, choose “ActiveSync”. Reboot you Lucca.

In you PC you have to install ActiveSync, but a special version, only ActiveSync 3.8 will work. I’m hosting the file here, but if you’re some kind of paranoid and are afraid that I have tampered with the file you can find a version at OldVersion here.

As soon as it is installed, when you plug the device, ActiveSync should recognize it and set it up. I would recommend you to *NOT* pair the device, so you can have a greater control on what is sent to the device. But hey, maybe I’m being paranoid here…

Now you have to download CeRegEditor, which I am also hosting here, but you can easily find it with Google. Install it, open it, and go to “Connection” and then click on “Connect”.

In this registry editor, go to “HKEY_LOCAL_MACHINE” and then “init”.

In the variable “Launch50″, change the value from “\Windows\LuccaLanguage.exe” to “\Windows\Explorer.exe”. Reboot the Lucca.

retirado de outro site
 

safeway

GF Prata
Entrou
Nov 12, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Olá será que podes me enviar o link, é que os moderadores cortaram.
Obrigado
Um abraço
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Olá será que podes me enviar o link, é que os moderadores cortaram.
Obrigado
Um abraço


Olá amigo.
O link que está cortado, é os mapas para o navegador iGO!
A minha pergunta! É isso que procuras?
 

safeway

GF Prata
Entrou
Nov 12, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Boas, não não é o que procuro, pensei que tinha tido sorte, obrigado pelo esclarecimento, continuo a aguardar sentado,lol...pode ser que apareça.

Um abraço
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Boas, não não é o que procuro, pensei que tinha tido sorte, obrigado pelo esclarecimento, continuo a aguardar sentado,lol...pode ser que apareça.

Um abraço

Näo vai aparecer, porque o ultimo mapa para este modelo do Blaupunkt é de 2008 e näo se actualizará mais.

Resta-lhe desbloquear e meter outro navegador, para que possa tirar proveito do seu GPS.
 

safeway

GF Prata
Entrou
Nov 12, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Ok obrigado pela informação, e esse de 2008 sabe onde posso arranjar? é que desbloquear

este auto-radio não sei se consegue-se...

Desde já os meus agradecimentos e um Feliz Ano 2012
 

DeXnet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
GPS Blaupunkt travelpilot

Boas,

pediram-me para actualizar os mapas dum gps blaupunkt travelpilot porque me costumo desenrascar nestas lides da net mas honestamente nao esta facil, nem o modelo sei ao certo, atras tem numeros e diz iberia.
e windows ce core 5.0,

alguem me pode dar umas dicas?


gracias desde ja
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Boas,

pediram-me para actualizar os mapas dum gps blaupunkt travelpilot porque me costumo desenrascar nestas lides da net mas honestamente nao esta facil, nem o modelo sei ao certo, atras tem numeros e diz iberia.
e windows ce core 5.0,

alguem me pode dar umas dicas?


gracias desde ja

Leia o post 32.

Se näo sabe o modelo, como o vamos ajudar?!

Alguns modelos Blaupunkt:
Blaupunkt TravelPilot Lucca 3.3:
p_Blaupunkt_TravelPilot_Lucca_3.3_EE_182.jpg
Blaupunkt TravelPilot Lucca 3.5
:
blaupunkt-travelpilot-lucca-3-5-gps-navigation-device.jpg

Blaupunkt TravelPilot Lucca MP3 Edition
:
blaupunkt_travelpilot_lucca_mp3.jpg

Blaupunkt travelpilot lucca 5.2:
blaupunkt_travelpilot_lucca_52.jpg

Blaupunkt Travel Pilot Lucca 5.3:
blaupunkt_travelpilot_lucca_53.jpg

Blaupunkt Travel Pilot 200:
blaupunkt_travelpilot_200.jpg

Blaupunkt Travel Pilot 300:
BlaupunktTravelpilot300.jpg

Blaupunkt travelpilot 700:
blaupunkt-travelpilot-700.jpg


Se o GPS, é um Blaupunkt travel Pilot Lucca 3.3, segue PM com o mapa de 2008(v31).








Ok obrigado pela informação, e esse de 2008 sabe onde posso arranjar? é que desbloquear

este auto-radio não sei se consegue-se...

Desde já os meus agradecimentos e um Feliz Ano 2012

Olá, amigo o mapa que falava era para Blaupunkt Travel Pilot 3.3.

Qual é o seu Auto-Radio(modelo).
 
Última edição:

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Aberto um novo Tópico sobre o Blaupunkt Travel Pillot Lucca 3.3, este Tópico, dou como encerrado.
Para dúvidas e questöes ou qualquer outro assunto com este modelo da Blaupunkt, dirijam-se aqui.
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo