• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Placa de rede

Penta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal..............
Precisava de uma ajuda, tenho um portatil PacKard Bell EASYNOTE J2830 e nao consigo por a minha placa de rede sem fios a funcionar, formateio depois fui buscar as drivers no site da marca esta tudo funcionado menos a placa de rede, se alguem me poder ajudar agadrecia. vota_gforum
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Ola pessoal..............
Precisava de uma ajuda, tenho um portatil PacKard Bell EASYNOTE J2830 e nao consigo por a minha placa de rede sem fios a funcionar, formateio depois fui buscar as drivers no site da marca esta tudo funcionado menos a placa de rede, se alguem me poder ajudar agadrecia. vota_gforum

Instalaste os drivers ethernet? placa de rede?
Cerveja Gforum
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Ola pessoal..............
Precisava de uma ajuda, tenho um portatil PacKard Bell EASYNOTE J2830 e nao consigo por a minha placa de rede sem fios a funcionar, formateio depois fui buscar as drivers no site da marca esta tudo funcionado menos a placa de rede, se alguem me poder ajudar agadrecia. vota_gforum

Amigo, a placa de rede não é reconhecida ou não consegues ver os outros PCs na rede?
Se não consegues ver os outros PCs tens que configurar o router com o mac adress do portatil, se estás a utilizar um router?
 

Penta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Placa De Rede

Eu nao consigos e achar nenhuma rede, antes de formatar conseguia apanhar a minha rede agora nao.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Eu nao consigos e achar nenhuma rede, antes de formatar conseguia apanhar a minha rede agora nao.

Drivers da rede
aqui
Código:
http://support.packardbell.com/fr/item/index.php?m=download&i=7051210000;SiS900LAN118.exe;0;;
 

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,410
Gostos Recebidos
0
amigo passa no gestor de dispositivos e vé se está tudo ok
 
Topo