• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda nokia n95

carlosfuny

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
oi pessoal,instalei o gps garmin no meu nokia n95, mas ao iniciar o garmin ele procura dispositivo gps e nunca encontra nenhum.logo o mapa mundo aparece-me todo preto. como é que hei-de fazer? fiz os passos todos direitinhos como o nosso colega descreveu mas nao consigo ver nada.tenho que o ligar a net?tambem nao consegui sacar vas vozes do site que ele descreve.alguem me pode ajudar por favor? nao sei o que hei-de fazer mais.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
oi pessoal,instalei o gps garmin no meu nokia n95, mas ao iniciar o garmin ele procura dispositivo gps e nunca encontra nenhum.logo o mapa mundo aparece-me todo preto. como é que hei-de fazer? fiz os passos todos direitinhos como o nosso colega descreveu mas nao consigo ver nada.tenho que o ligar a net?tambem nao consegui sacar vas vozes do site que ele descreve.alguem me pode ajudar por favor? nao sei o que hei-de fazer mais.

olá amigo
tens que configurar o telemovel a detectar o gps interno, no programa gps.
abraço
 

mds69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
251
Gostos Recebidos
0
e onde e que meto isso para detectar o gps interno?

e que assim os meus mapas nao aparecem e ta tudo preto... como e que hei-de fazer? onde e que esta esse programa de gps, mas meter pesquisa de gps interna?
 

carlosfuny

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
onde é que tenho que configurar a opçao de gps interno?depois disso os mapas que meti ficam a funcionar?so meti os ficheiros que descreves-te no artigo. desde ja agradeço a ajuda batistabom
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
onde é que tenho que configurar a opçao de gps interno?depois disso os mapas que meti ficam a funcionar?so meti os ficheiros que descreves-te no artigo. desde ja agradeço a ajuda batistabom

olá amigo
eu espero que tenhas seguido a instalação à risca, pois se não o fizeste...é para esquecer, ou seja podes fazer tudo de novo.
em relação a activação do gps interno, isso é no proprio programa garmin, tens que procurar a opção, pois eu não tenho o garmin.
abraço
 

carlosfuny

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
agradeço a ajuda batistabomb.eu segui a instruçoes á risca mas vou ver velhor. depois digo-te algo
fica bem e obrigado pela ajuda
 
Topo