1. #1
    Avatar de Grunge
    Registo
    Aug 2007
    Idade
    38
    Posts
    5.124

    Padrão Governantes alemães propõem boicote à Nokia

    A deslocalização da fábrica da Nokia da cidade de Bochum para uma localidade romena abriu um conflito diplomático-empresarial na Alemanha.
    Membros do governo alemão acusaram a fabricante finlandesa de “capitalismo de caravana” por ter decidido transferir uma fábrica situada na cidade de Bochum para a Roménia.

    Entre as vozes de desagrado encontram-se o ministro de Consumo, Agricultura e Pesca, Horst Seehofer, e também o ministro das Finanças, Peer Steinbrück.

    Em ambos os casos, os governantes anunciaram que vão deixar de usar terminais Nokia, como medida de solidariedade com as 2300 pessoas que trabalham na fábrica da Nokia em Bochum.

    Em vários estados da Alemanha, repetiram-se as iniciativas de protesto – alguns ministérios dos estados que compõem a Alemanha e mesmo nos ministérios do governo federal se admitiu, velada ou abertamente, a vontade de retaliar com a substituição, por aparelhos de outras marcas, de todos os telemóveis de trabalho que tenham incrustadas as cinco letrinhas da marca Nokia, noticia o El Pais.


    Fonte:Exame Informatica



    Abraço

  2. #2

    Registo
    Sep 2006
    Idade
    47
    Posts
    4.363
    pois é...não é só em portugal que se assiste a este tipo de espectaculo, infelizmente...é geral.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

Conectar

Conectar