Página 1 de 3 1 2 ... Último

Registo
    Jan 2008

Padrão como desbloquear nokia 1112

tenho um telemovel nokia 1112 sera k é possivel desbloquealo atraves de codigos. os programas k encontrei nao aparece este modelo de telemovel.
    alguem m pode ajudar?

Registo
    Sep 2006
    boas amigo.

antes de mais nada deverás assinar as regras e condições do fórum e fazer a tua apresentação. é obrigatório e até estar tudo em ordem não receberás qualquer tipo de ajuda.

cumps

Registo
    Jan 2008

Padrão Programa Para Desbloquear O Nokia 1112

mas eu ja estou registada alguem m ajuda

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por patyta Ver Post
    mas eu ja estou registada alguem m ajuda
    olá mas para poderes receber ajuda no forum tens que fazer estas 3 coisas: Apresentação/Regras e Condições
    e obrigatorio.
    abraço

Registo
    May 2007
    Citação Postado originalmente por patyta Ver Post
    tenho um telemovel nokia 1112 sera k é possivel desbloquealo atraves de codigos. os programas k encontrei nao aparece este modelo de telemovel.
    alguem m pode ajudar?
    Caro(a) colega ; tambem chego aqui pela mesma razao .
    Tenho um dito Nokia 1112 TMN Type rh-93 e fiz uma tentativa sem sucesso .
    Usei o Worlunlock calculator (mas este modelo não figura lá) . Já desbloqueei
    outros (5510, 6020 ) e deste ainda não . Estou a pesquizar na web . Se
    encontrar a resposta , divulgo .

Registo
    Jan 2007
    Citação Postado originalmente por oaliva Ver Post
    este modelo da nokia já foi várias vezes debatido só dá por box, asic 11 ou plus não dá por códigos

Registo
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por oaliva Ver Post
    boas

estou em albufeira

se estiveres aqui perto faço-te isso de borla..

cumps.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por jmec Ver Post
    boas

estou em albufeira

cumps.
    muito bem jmec....isto é espirito de ajuda, os meus parabéns.
    abraço

Registo
    Jan 2007
    boas

estou em albufeira

cumps.
    em portalegre também se faz esse modelo de borla como o tinha referido à já algum tempo atrás

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por fcarita Ver Post
    em portalegre também se faz esse modelo de borla como o tinha referido à já algum tempo atrás
    nem so em portalegre que se faz de borla como ja tinhas referido atras mas nao te esqueças que so por box e isso e um investimento e quem o faz certamente quer recuperar os euros gastos da mesma .e de louvar o gesto do jmec em fazer isso a uma pessoa k nem sequer conheçe .ps uma box dessas para fazer isso custa cerca 250 euros e nao e qualquer pessoa que investe tantos euros para fazer um telemovel

Registo
    Jan 2007
    Citação Postado originalmente por ct3ml Ver Post
    nem so em portalegre que se faz de borla como ja tinhas referido atras mas nao te esqueças que so por box e isso e um investimento e quem o faz certamente quer recuperar os euros gastos da mesma .e de louvar o gesto do jmec em fazer isso a uma pessoa k nem sequer conheçe .ps uma box dessas para fazer isso custa cerca 250 euros e nao e qualquer pessoa que investe tantos euros para fazer um telemovel
    sinceramente que não percebi a tua relação referente a forma de desbloquear do amigo jmec e a minha, se ambos se disponibilizamos a fazer de borla porque é que uma é de louvar e a outra estraga o negócio a quem comprou a box

Registo
    Sep 2006
    eu acho que é de louvar qualquer membro que se disponibilize a fazer estes telemóveis que apenas se fazem por box.
    é mais uma prova da entreajuda que existe aqui no fórum, neste caso, saindo do mundo virtual para o mundo físico.

portanto, quem quer que tenha uma box e se disponibilize a ajudar outros, tal como o amigo jmec e fcarita fizeram, é de louvar pois hoje em dia encontra-se muito pouca gente disposta a ajudar desconhecidos a troco de nada.

cumps

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por shark20 Ver Post
    eu acho que é de louvar qualquer membro que se disponibilize a fazer estes telemóveis que apenas se fazem por box.
    é mais uma prova da entreajuda que existe aqui no fórum, neste caso, saindo do mundo virtual para o mundo físico.

portanto, quem quer que tenha uma box e se disponibilize a ajudar outros, tal como o amigo jmec e fcarita fizeram, é de louvar pois hoje em dia encontra-se muito pouca gente disposta a ajudar desconhecidos a troco de nada.

cumps
    ora nem mais....
    é de louvar quem ajuda, a troco de nada, por isso pedia que não houvesse críticas ou comentários menos próprios, a quem ajuda, senão serei obrigado a trancar de imediato este e outro tópicos, em que isso aconteça.
    outra situação: fcarita e ct3ml, por favor deixem-se dessas quezílias, pois não leva a lado nenhum e mais, não estamos cá para isso, verdade???
    abraço a todos e continuem a ajudar.

Registo
    May 2007

Padrão NK 1112 ocupado!

boas

estou em albufeira

cumps.
    MUITO OBRIGADO PELA DISPONIBILIDADE AMIGO !
    A minha zona (QTH) é area da Capital . Contudo deixa de momento de
    ser importante . Esse "BIXO" está a servir com Phonix , um low cost da TMN .
    Agradecido .
    AVilas

Registo
    Jun 2007
    boas pessoal

para responder a toda esta conversa,trabalho e nao faço vida no desbloqueio de telemoveis simplesmente acho isto interessante e sim comprei 3 boxs para diferentes modelos e marcas mas na minha opiniao se pensar em ganhar dinheiro com isto certamente nao sera aqui,portanto no que eu puder ajudar aqui no forum sera de borla...

cumps..

Página 1 de 3 1 2 ... Último

Permissões de Postagem