• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvida Nokia 6110 Navigator

xnmrph

GF Bronze
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Ola' amigos,

Comprei o Nokia 6110 Navigator 'a poucas horas.
Desde logo usei o GPS, no entanto não sabia que ao usá-lo gastava dinheiro.
Acontece o mesmo com outros programas concorrentes ao route 66?
Desde ja' peço desculpa pela minha ignorância.

Sem mais,
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
amigo falta-te assinar as condições do fórum.

assim que o fizeres serás ajudado certamente.

cumps
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
já tentaste fazer download dos mapas e passá-los para o telemóvel? provavelmente pagaste porque o telemóvel fez download dos mapas que precisaste para estabelecer o teu caminho.

cumps
 

xnmrph

GF Bronze
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Sim, acho que sim.Porque quando abro a pasta do cartão aparece.me o mapa ibérico.

Relativamente ás regras, LI E ASSINEI.

Obrigado
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
se te aparece o mapa ibérico é porque alguma coisa não está bem... eu nuca tive a oportunidade de mexer num telemóvel desses mas tenta procurar alguma configuração que esteja a permitir acesso à rede à aplicação de gps. mas, normalmente, qualquer aplicação antes de aceder à rede pede autorização. vê lá isso...

cumps
 

musclegym

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
vai as definiçoes do Route 66 e tem lá uma opção extras e na ligação de rede tens de por não permitir, senão ele liga-te à net e é por isso q gastas guito
 

mttomas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
nokia 6110 mapas bloqueados

Boas! É a primeira vez que estou a participar num forúm,ainda não sei bem como funciona????
O que me levou a participar no forum foi a seguinte razão: comprei um Nokia 6110 Navigator no inicio de janeiro, ao ligar o telm verifiquei que os mapas estavam bloqueados,já contactei a nokia e a tmn e ninguem me resolve a situação.Será que têm conhecimento de algum caso igual ao meu e já solucionado.Será que alguem me pode ajudar? Abraço
 

fcarita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
Boas! É a primeira vez que estou a participar num forúm,ainda não sei bem como funciona????
O que me levou a participar no forum foi a seguinte razão: comprei um Nokia 6110 Navigator no inicio de janeiro, ao ligar o telm verifiquei que os mapas estavam bloqueados,já contactei a nokia e a tmn e ninguem me resolve a situação.Será que têm conhecimento de algum caso igual ao meu e já solucionado.Será que alguem me pode ajudar? Abraço

a tmn colocou alguns 6110 no mercado com mapas de outros paìses será que não é o teu caso se for tinhas 30 dias para o devolver
 

palmtracker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
A todos os que têm 6110 Navigator - configuração gps

Ir a:
menu - definições - definições do telemóvel - geral - posicionamento - métodos de posicionamento

Nesse menu somente deverá estar activado o GPS integrado, os restantes deverão ser desactivados. Assim não será realizada qualquer ligação telefónica para "localização da posição".

Para quem tem o TOMTOM instalado a situação atrás mantém-se. Contudo o GPS do nokia (A-GPS) ainda não funciona para o TOMTOM. Aguarda-se actualização do software da TOMTOM.

Espero ter ajudado.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Ir a:
menu - definições - definições do telemóvel - geral - posicionamento - métodos de posicionamento

Nesse menu somente deverá estar activado o GPS integrado, os restantes deverão ser desactivados. Assim não será realizada qualquer ligação telefónica para "localização da posição".

Para quem tem o TOMTOM instalado a situação atrás mantém-se. Contudo o GPS do nokia (A-GPS) ainda não funciona para o TOMTOM. Aguarda-se actualização do software da TOMTOM.

Espero ter ajudado.

boa informação
e espero que seja util ao pessoal.
obrigado e um abraço
 
Topo