• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Max Plus HTS 7300

jinx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá malta!

Tenho o meu deco a informar que o sínal de captação nos prem*ere é de 20 a 30%, nos TP 11720 e 11798. A informação do deco é "nenhum ou mau sinal". Porque será? Consigo ver todos os canais no Astra livres mas introduzo as sementes dos prem*ere e nada.

Será problema da antena?

Alguém me poderá ajudar?

Obrigado a todos.
:GForumfixe:
 

jorge leal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boas..tudo indica q seja a posição da antena ou do LNB...tens que verificar o nivel de sinal dos outros canais e ter a atenção q tas no astra e nao no hotbird
 

jinx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
:crazynew3:
Boas..tudo indica q seja a posição da antena ou do LNB...tens que verificar o nivel de sinal dos outros canais e ter a atenção q tas no astra e nao no hotbird


amigo, os outros canais do astra têm um nível mínimo de 75%. Não percebo é porque nos prem*ere eles não têm esse nível de sinal.
 

jorge leal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Naõ sei, mas ñ tem nada a ver com o diametro do prato?acho muito estranho, pq até tens boa recepção. eu por exemplo tenho 55 a 65, mas apanho tudo....tens a certeza q está mm bem orientada? já tentas-te manter uma frequencia e tentar rodar, inclinar minimamente o prato?ñ sei q ajuda t possa dar mais....
 

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
328
Gostos Recebidos
0
~boas

amigo verifica lnb uns graus fazem a diferença acredita
 
Topo