• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mvision mod.8095 y 9095:nagra 3

desculpas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
228
Gostos Recebidos
0
retirado de outra casa ,ainda não foi testado dado eu não ter este aparelho,agradeçia que testassem e deixassem opiniões obrigado.

um abraço


Código:
http://www.megaupload.com/?d=QAB3GQ8K
 
X

xe_d_sono

Visitante
Se bomba ou não não sei, mas o firmware e do Futuro que veio po passado! Vejam la a data de edição...
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Nada de novo: é simplesmente o firm 6.33 que já tem uma idadesinha tendo já sido referido nesta secção. Realmente bomba N3 mas com o cartão "a pagantes" da D+ (white card N3) depois de devidamente "casado".
Apesar daquele firm parecer "inocente", não é aconselhável meter soft desconhecido nos nossos decos, sob pena de atentarmos à sua saúde. Nesta marca, só firms do tio Maximiliano e de proveniência insuspeita...

Um abraço.
 
Última edição:

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Nada de novo: é simplesmente o firm 6.33 que já tem uma idadesinha tendo já sido referido nesta secção. Realmente bomba N3 mas com o cartão "a pagantes" da D+ (white card N3) depois de devidamente "casado".
Apesar daquele firm parecer "inocente", não é aconselhável meter soft desconhecido nos nossos decos, sob pena de atentarmos à sua saúde. Nesta marca, só firms do tio Maximiliano e de proveniência insuspeita...

Um abraço.
Boas Prantona51:
Entiendo que ya es posible con este firm ver la blanquita de d+ y por tanto esto quiere decir que ya hay las herramientas necesarias para sacarle los datos, escorrecto mi comentario????
Muito Obrigado:crazynew3:
:espi28: :38: :6_15_221:
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Boas Prantona51:
Entiendo que ya es posible con este firm ver la blanquita de d+ y por tanto esto quiere decir que ya hay las herramientas necesarias para sacarle los datos, escorrecto mi comentario????
Muito Obrigado:crazynew3:
:espi28: :38: :6_15_221:

Boas companheiro tofi:
Não! Este firm não traz novidade nenhuma ou por outra é o 6.33 do Max. Que eu saiba, ainda não há ferramentas para sacar os dados aos novos cards N3 da D+ "la blanquita". Contudo, sabes de certeza que podes ver D+ se tiveres aquele card depois de meter os dados do anterior card N2 da D+ (la mulatita, se não estou em erro): se os conheceres é fácil; se não os conheceres poderás ainda fazeres o competente dump.

Um abraço.
 
Última edição:

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Boas Prantona51:
Muito obrigado por tu aclaracion ya que yo lo teste con el Hex Workshop y no me coincidia con el del tio max pero como no tengo ese deco no podia probarlo.
Yo tenia entendido que no habia herramientas para sacar los datos de la Blankita de ahi mi pregunta.
PD:Solo tengo una Blankita que se le perdio al cartero sin activar por lo que la tengo de posavasos jejej
Un fuerte abrazo compañero.
Muito obrigado:espi28: :38: :6_15_221:
 
Topo