Registo
    May 2007

Padrão MI no Nokia 73 (definições da vodafone)

Pessoal, então é o seguinte. aderi ao msn via telemóvel com a Vodafone. tudo bem até aqui! uso um programa deles (que não vale nada de nada).
    Pretendia que alguém me ajudasse a procurar as definições da vodafone (ja lhes liguei mas eles não sabem nada :S enfim.. assistência da treta)

Nome do servidor:
    (nome à nossa escolha) - OK
    Ponto de acesso em uso:
    (vodafone live!) - OK
    Endereço web:
    (aqui está o problema, nem eles sabem dizer, nem eu sei :S )
    ID do utilizador
    (email ) - OK
    Password
    (pass do email) - OK

(isto para poder usar outros programas de IM, como por exemplo o IM, Msn live, msn turbo.. enfim ha varios e todos precisam do tal "endereço web")

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por joaortnt Ver Post
    Pessoal, então é o seguinte. aderi ao msn via telemóvel com a Vodafone. tudo bem até aqui! uso um programa deles (que não vale nada de nada).
    Pretendia que alguém me ajudasse a procurar as definições da vodafone (ja lhes liguei mas eles não sabem nada :S enfim.. assistência da treta)

Nome do servidor:
    (nome à nossa escolha) - OK
    Ponto de acesso em uso:
    (vodafone live!) - OK
    Endereço web:
    (aqui está o problema, nem eles sabem dizer, nem eu sei :S )
    ID do utilizador
    (email ) - OK
    Password
    (pass do email) - OK

(isto para poder usar outros programas de IM, como por exemplo o IM, Msn live, msn turbo.. enfim ha varios e todos precisam do tal "endereço web")
    joão
    és do piorio...tinhas que aparecer com uma questão, daquelas que vai por o pessoal tolo...e se calhar não, pode aparecer alguem que até saiba...a ver vamos.
    abraço

Registo
    May 2007
    LLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL

batistabomb, e não acaba aqui :X

Os ranhosos da vodafone não querem dizer o "endereço web" para que o pessoal seja obrigado a usar o programita deles..."vodafone messenger"

Permissões de Postagem