• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MI no Nokia 73 (definições da vodafone)

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Pessoal, então é o seguinte. aderi ao msn via telemóvel com a Vodafone. tudo bem até aqui! uso um programa deles (que não vale nada de nada).
Pretendia que alguém me ajudasse a procurar as definições da vodafone (ja lhes liguei mas eles não sabem nada :S enfim.. assistência da treta)

Nome do servidor:
(nome à nossa escolha) - OK
Ponto de acesso em uso:
(vodafone live!) - OK
Endereço web:
(aqui está o problema, nem eles sabem dizer, nem eu sei :S )
ID do utilizador
(email ) - OK
Password
(pass do email) - OK

(isto para poder usar outros programas de IM, como por exemplo o IM, Msn live, msn turbo.. enfim ha varios e todos precisam do tal "endereço web")
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Pessoal, então é o seguinte. aderi ao msn via telemóvel com a Vodafone. tudo bem até aqui! uso um programa deles (que não vale nada de nada).
Pretendia que alguém me ajudasse a procurar as definições da vodafone (ja lhes liguei mas eles não sabem nada :S enfim.. assistência da treta)

Nome do servidor:
(nome à nossa escolha) - OK
Ponto de acesso em uso:
(vodafone live!) - OK
Endereço web:
(aqui está o problema, nem eles sabem dizer, nem eu sei :S )
ID do utilizador
(email ) - OK
Password
(pass do email) - OK

(isto para poder usar outros programas de IM, como por exemplo o IM, Msn live, msn turbo.. enfim ha varios e todos precisam do tal "endereço web")

joão
és do piorio...tinhas que aparecer com uma questão, daquelas que vai por o pessoal tolo...e se calhar não, pode aparecer alguem que até saiba...a ver vamos.
abraço
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
LLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL

batistabomb, e não acaba aqui :X

Os ranhosos da vodafone não querem dizer o "endereço web" para que o pessoal seja obrigado a usar o programita deles..."vodafone messenger"
 
Topo