• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Site

8luap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas... Nao sei se aqui é o local indicado para esta pergunta,senao é peço desculpa.

Boas passa-se o seguinte.Terminei o meu site (Assunto:negocio familiar) e agora gostaria de colocar "on-line".Podem dar-me umas dicas porque é a primeira vez que tento fazer algo do genero e nao sei o que fazer.

Obrigado
 

jdrb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Tens que arranjar uma conta de alojamento e um dominio... (procura no google... alojamento web...) depois arranjas um programa para enviares os ficheiros via ftp (por exemplo. FTP Commander)
Quando tiveres contratado o servidor e adquirido o dominio enviam os dados para poderes enviar os ficheiros para o servidor (pasta www ou public_html) e voilá...
 

8luap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Tao tenho de fazer as coisas por esta ordem? Os dois primeiros nao sao pagos ?

- Arranjo alojamento
- Dominio
- Programa para enviar ficheiros via ftp
- enviar os ficheiros para o servidor quando solicitado
 

jdrb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Se for uma página comercial é melhor adquirir dominio e alojamento... pesquisa no google por "alojanaweb" e vê os preços.

O programa para enviares os ficheiros pode ser o ftp commander que é freeware... pesquisa no google.

O envio dos ficheiros deve ser feito após receberes os dados para inserires no ftp commander (dados do servidor).
 

roque

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Caro amigo não sei se isto ajuda,mas eu vi neste site aqui tem todas as explicações necessárias e passos a dar para tratar o teu problema.
(h**p://vascoanjos.no.sapo.pt/)
Um :spi70[1]: para todos.
roque
 

npla

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
1-Olha eu uso este programa para enviar os files e para mim é bem simples? "File Zilla"

2-Agora se alguém poder recomendar um site onde o alojamento é grátis agradecia obrigado
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boas tens alguns!

110 mb - h**p://www.110mb.com/
40 Gigs - h**p://www.40gigs.com/
Agility Hoster - h**p://www.agilityhoster.com/

Se for preciso mais avisa.
 

npla

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas tens alguns!

110 mb - h**p://www.110mb.com/ (php)
40 Gigs - h**p://www.40gigs.com/ (php)
Agility Hoster - h**p://www.agilityhoster.com/ (CGI, PHP, SSI)

Se for preciso mais avisa.

Obrigado mas não consegui nada com estes o 1º até chego á pagina do registo mas não aceita os dados e tenho a certeza de estar a fazer bem,os outros 2 nem abrem a pagina home.Se tiveres ai mais algumas opções manda obrigado :espi28:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boas primeira mente os dois links que dizes não estar a funcionar aqui no meu pc eles abrem sem problemas.
Deixo aqui mais alguns.

Free Space - h**p://www.free-space.net/
Free2Hoxt - h**p://www.free2hoxt.com/
L4rge - h**p://www.l4rge.com/
 
Topo