• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nokia 6630: como enviar ficheiros protegidos?

Status
Não está aberto para novas respostas.

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
ola pessoal...
como a maioria das pessoas sabem no nokia 6630 quando é instalado um jogo ou programa ele fica protegido e nao é possivel envia-lo via bluetooth...o que eu queria era qualquer coisa que fizesse com que desse para enviar ficheiros protegidos...

PS: Programa que seja compativel com Nokia 6630...

cumps...
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
ola pessoal...
como a maioria das pessoas sabem no nokia 6630 quando é instalado um jogo ou programa ele fica protegido e nao é possivel envia-lo via bluetooth...o que eu queria era qualquer coisa que fizesse com que desse para enviar ficheiros protegidos...

PS: Programa que seja compativel com Nokia 6630...

cumps...

marco...tu arranjas cada questão....fonix
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
marco...tu arranjas cada questão....fonix

opa eu sei...e tambem sei que existe um programa que da para fazer o que eu tou a pedir, eu tenho um primo que tem esse programa no tlm mas nao da para o meu modelo tlm
isto é td por uma questao de querer "kitar" o telemovel batistabomb...eu gosto de apetrechar as coisas e as principais sao o pc e o telemovel...
 
Última edição:

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
amigo marco, se o teu primo tem porque não nos dizes o nome? isso iria facilitar bastante a nossa busca...

cumps
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
amigos a minha questao esta resolvida...
ja agora o programa chama-se Fexplorer e serve tambem para ver todos os ficheiros que contem o telemovel...esta disponivel aki no forum, basta pesquisar...
abraço...peço para trancarem o topico...
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
por acaso, não sabia que o Fexplorer, resolvia isso.


a pedido do autor do topico.


topico trancado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo