• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hoje dia 26/01/2008 vamos dar os parabéns ao nosso amigo o Moderador Global Bidel@den

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
um muinto obreigado a todos

um muinto obrigado a todos vos amigos desta maravilhosa casa que tem os melhores menbro do mundo . obrigado amigos fiquei muinto felis por vos lenbrares do meu aniversario um grande abraço para todos . sou um sinples moderador e não moderador global meu grande amigo mirror :Espi13: . para todos meus irmãos do gforum :Espi13: :Espi13: :Espi13: :Espi13: :Espi13:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
parabens amigo bide
peço desculpa por só hoje me ter apercebido do topico.
grande abraço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigo Bide mais vale tarde que nunca,os meus parabens !

:Espi13: :Espi13: :Espi13:
hell
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Amigo bide os meus sinceros parabens que tenhas um dia muito feliz em companhia de familiares e amigos e que esta data se prolongue por muitos e bons anos
amigo desta sempre foi, o tópico que eu abri a felicitar-te não valeu não por erro meu mas por datas erradas aqui no forum :Espi06: :Espi06:

:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:

A tua amigoCerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo