• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sapo adsl!!!!

arm_silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Recentemente aderi à internet móvel, pelo que resolvi por fim à roubalheira mensal de 15 €/mês que a PT me CHULAVA todos os meses na assinatura mensal. Estou numa zona onde até há pouco tempo a internet móvel era horrível, não temos cabo e as opções fixas resumiam-se à utilização da linha PT. Mais, só tinha a linha para poder usufruir da net, porque só de ano a ano realizava alguma chamada. Dirigi-me então ao mesmo balcão da PT comunicações onde assinei a linha e adquiri o serviço sapo adsl dois anos antes (loja do cidadão de Braga). Aí, solicitei o cancelamento da linha da PT e do serviço ADSL SAPO. Após algum tempo de espera, a funcionária devolveu-me o comprovativo da operação. Afastei-me, li o comprovativo, que para meu espanto só mencionava o fim do serviço de linha da PT. Voltei atrás e perguntei-lhe se tinha cancelado também o serviço SAPO ADSL.
Qual não é o meu espanto quando ela me diz que ali só cancela a linha PT, uma vez que nada tem a ver com o SAPO!!!
A mesma loja que me vendeu e continua a vender o SAPO ADSL não procede ao cancelamento do mesmo! Mais, disse-me que teria que ligar para o n.º de apoio ao cliente para me informar sobre como cancelar o serviço.
Incrédulo, liguei para o tal n.º, com custo de chamada de 0,121€/min, por três vezes, onde era atendido por uma daquelas vozes simpáticas, e que me diziam que a minha questão era "especializada!?" e teriam que transferir a chamada para o departamento respectivo. Liguei três vezes, estando cada uma dessas vezes 30 minutos pendurado. Matemática: 90minX0,121€ = 10,89€! Já gastei 10,89€ para saber como cancelar o serviço e nada! Continuo na mesma!!!
Farto da situação, voltei à minha área de cliente (onde não se faz qualquer referência sobre como cancelar o serviço) e enviei um email ao suporte a clientes, solicitando a informação. Qual não é o meu espanto quando na resposta vem: "Agradecemos o seu contacto, para obter essa informação por favor ligue para o n.º de apoio do cliente ...".
Isto é prepotência e falta de respeito pelo cidadão!
Enviei um novo email ao suporte a clientes, onde dou conta de toda a minha indignação!
Felizmente, descobri uma maneira de cancelar o serviço, que segundo me dizem é "tiro e queda": não pago mais nenhuma factura desses incompetentes e eles cancelam o serviço pela sua própria iniciativa!! Único problema mais tarde ou mais cedo terei que pagar mais dois meses do que estava a contar!!
O mínimo que posso dizer é que esses senhores do SAPO ou são incompetentes ou uma camada de chulos.
 

espadanas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
amigo eu tambem tenho Sapo adsl. no Inicio andei as aranhas porque adquiri um Router nas Lojas da Pt, o que acontece tive Problemas Com esse Router.

O que acontece telefonei para o serviço Sapo a Clientes ( a pagar ), nao Foi uma vez Foram várias Vezes. nada Resolveram. a Net Via sem Fios nada Funcionava.

Levei o router a Uma Loja de Informatica Cá da Terra , Configurou-mo e nUnca mais Tive Problemas.

telefonar para o serviço Sapo nao telefono mais .... porque o Serviço de apoio deveria ser Gratis... nao se Compreende ser a pagar.

Estando no Interior Longe de Tudo e nao ter uma Loja da Pt ou serviço sapo mais perto para um esclarecimento, uma Dúvida. outra Coisa qualquer e ate mesmo para Haver uma Aproximidade Sapo / Cliente .....

Cump.

Espadanas
 

careca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Pois é amigo arm_silva os tipos são do pior que há.
Eu desde Outubro que pedi o cancelamento por carta registada com aviso de recepção e ainda não me vi livre deles. Em Dezembro pediram-me que enviasse por fax cópia do BI e do NIF o que fiz de imediato. Agora ligaram-me a dizer que não tinham recebido e se eu tinha o comprovativo de envio do fax, entretanto vão fazendo ofertas tentadoras para continuar com o serviço ao que eu respondo que só quero é livrar-me deles.
Como a ligação está avariada desde Outubro tenho devolvido as facturas, primeiro fui ameaçado com o corte da ligação (que já está cortada) depois recebi uma carta de uma advogada a ameaçar-me de execução judicial caso não pague a dívida que já vai em 101 euros.
A minha vingança agora é semanalmente enviar por fax toda a documentação relacionada com o caso, talvez assim deixem de me chatear.
 

jsd

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
1
eu

ao meu mail de cancelamento com recibo de entrega e leitura que eles nao mandam!!!!!!
Estimado(a) Cliente

Relativamente à questão apresentada, informamos que, dada a especificidade da situação exposta e para podermos dar seguimento ao seu pedido da melhor forma, agradecemos que nos contacte através da linha de apoio ao cliente 707 22 72 761 de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 22h00*.

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail (suporte@acesso.sapo.pt) ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.

Com os melhores cumprimentos,

Miguel Jerónimo
Serviço de Apoio a Clientes
PT.com

*Custo por minuto: com origem na rede fixa €0,121; com origem nas redes móveis €0,3025. Valores com IVA incluido

Já conhece a Banda Larga Móvel do SAPO? Por apenas €3/dia poderá aceder à Internet quando lhe convém e em qualquer lugar, através da rede TMN com um tarifário especial para clientes Sapo ADSL. Adira já em http://clientes.sapo.pt e beneficie de um desconto €20 na aquisição da placa de Banda Larga Móvel!
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
caro amigo porque nao mandas um mail para o suporte sapo a dizer o seguinte:
caros srs., por motivo de nao ter linha pt queira saber como me vao fornecer o vosso serviço?
isto serve tambem para quem tem ainda contrato em vigor com a sapo e nao quiser pagar o resto.
:Espi27: :Espi13: :msnm_com_br006-16:
 

kikinho75

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
393
Gostos Recebidos
0
tb estou com problemas com esse sapinho...
o mais engraçado é q ligamos para a pt... e a pt diz q é com a telepac q por sua vez é adsl... ora bem neste jogo do empurra.. é claro q nós é q vamos pagando as chamadas para a sapo,se bem q eles dizem q podemos mandar para lá um fax a pedir q nos seja creditada o valor da chamada...já mandei e vou esperar q eles me devolvam... mas claro q vou esperar sentado...
a este caro amigo q abriu o topico aconselho a fazer o seguinte:
ligar a sapo...tomar nota do nome da menina ou do menino q atende a chamada,eexpor o caso e pedir q passe a chamada para alguem competente para resolver o problema... caso não seja capaz... com o nome desse menino(a)... ligar para a PT e Chamar a atenção q na sapo não há ninguem com competencia para resolver o problema e dar então o tal nome da pessoa com quem falou na sapo. pq a PT é q manda na sapo...q eu saiba e é publico a sapo adsl,telepac ou lá aquilo q eles queiram chamar... é do grupo da PT. q Eu saiba sem uma linha da Pt não é possivel ter sapo adsl.

Tb para quem quer por termo a assinatura, fora ao contrato de permanencia.... basta uma carta registada com a/r e passado 45 dias do a/r a assinatura é cancelada... atenção em guardar muito bem carta com o a/r isso serve como prova.
 

Fortex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Amigos vou deixrvos aqui algumas dikas : para cancelar quqlquer serviço deçe tipo ou outro qualquer nada mais façil do que uma carta registada com aviso de recepção e depois guardar esse mesmo aviso e apartir desa data não ligar mais as facturas eles oude se keixar ja me aconteçeu tive 4 mese a ver tv cabo a borla,quando me ligaram depois desse tempo todo eu disse que se eles comias cartas, mas eu tinha o aviso que eles assinaram tramaram-se nõa paguei nem tusto. Quanto a assinatura da pt reclamen ja não existe, eu agora so pago 9.90€ por mes mas combertido em chamadas todo este valor e para chamadas vale a pena.
qualquer duvida liguem para a deco.
Fikem bem
 

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
vai ao apoio do consumidor ou do municipie nas camaras municipais foi la que me safei de umas vem piores.............ect e tal ate ja estava para ir para trivunalll..........
 

Fortex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Amigo jsd não coneço o decreto de lei, mas tambem não precisas nos teus € mandas tu, a melhor sulução é mandar uma carta rezistada com aviso de recpção a mandar cancelar o serviço e guardas uma copia da carta e guarda o aviso de recpção.
 

kirk

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Amigos
Também ando com o sapo às voltas, tem sido uma azia das valentes.
Queria dar-lhe um tratamento radical, mas infelizmente tudo o que é similar não passa disso mesmo, são todos farinha do mesmo saco, é um filme envelhecido impróprio para consumo.
Alimentei ilusões com a Vodafone mas é uma carta fora do baralho, o Simplesnet não responde ao telefone nem ao Email, Clix, Tele2 etc, todas elas são Empresas que deviam ter vergonha de existir.
Um abraço
 

mtmais

GF Prata
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
bem comigo aconteceu o mesmo,ha uma semana atras fui la e peço pra disitir,diz a estupida,aqui nao se trata disso ,tem q ser por carta, eu perguntei,nao pode fazer a carta,sim posso ( a anormal tava a gozar com a minha cara ) tratou de tudo e fui...passado pouco tempo recebo uma chamada da pt q disseram baixao preços e tudo,aceitei,mas depois vou a ver n tinha telefone nem nda,vou la hoje e digo o mesmo,venho desistir dos dois serviços ( atençao que elas podem desistir dos dois serviçoes la,dizem é que nao , as anormais) diz uma anormal que so me deu vontade de lhe dar um murro na tromba,isso nao se faz aqui,comecei a gritar e chamar-lhe nomes,que a semana passada tinham feito,a anormal n quis fazer,fui a casa buscar a papelada para a fazer engolir aquilo,azar ,ela n tava por la,fui a outra e disse,quero fazer o k ta aqui,desistir desta merda ja........ ele foi simpatica e como n tinha fuga fez , mas foi preciso dizer,tb é da adsl,ou n fazia.... n precisei fazer nada,elas,voce tem q escrever,n n ,faça ai no pc que n sei escrever .



metem nojo........ tarifario 4 megas plus paga 35euros com ilimitado nacional e 40 inter ..... 4 megas paga 20 euros com nacional ilimitado e inter 2+8 opçao........ mas por 7.5 euros fica tudo ilimitado...... com menos fica-se com mais e a msm velocidade, sao msm filhos da ****.

so espero pelo alargamento da clix ,que venha rapido
 
Última edição:

gigashadow

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
Migração de tarifário

Boas, eu continua á espera da prometida migração, de 2 megasplus para 4 megasplus, parece que os sr.s da Sapo tem todo o tempo do mundo, mas a minha paciencia começa a esgotar-se, hoje mandei mais um mail e tentei conter-me para não ser mal educado, aqui fica o email:

Código:
Mais uma vez venho mostrar meu desagrado pelo modo como tratam os clientes, a oferta de 
upgrade de velocidade foi feita por vós em Dezembro de 2007 e dizia lá que todos teriam o 
upgrade pelo menos até Janeiro de 2008, não falava que tinhamos de efectuar o pedido, 
quando descobri que o pedido teria de ser feito na mesma, efectuei o mesmo e foi 
confirmado por vós no dia 1 de Fevereiro que em 10 dias no máximo teria o upgrade feito, 
como no dia 21 ainda não tinha o dito upgrade feito contactei os vossos serviços dessa 
vez por telefone e foi-me dito que não percebiam o porque de esse ainda não ter sido 
efetuado, acrescentado que iam pedir o upgrade com máxima urgencia, no dia 6 de Março 
continuo na mesma, tendo efectuado novo telefonema onde me dão a mesma resposta "não sei 
porque ainda não foi efectuado o upgrade, vamos pedir máxima urgencia" ou seja mais um 
mês á espera........... Espero que tenham mais respeito pelos clientes, eu sei que poderá 
haver razões para o upgrade ainda não ter sido efectuado, problemas técnicos, etc.. etc.. 
mas se os houver informem o cliente e não deiam esse tipo de respostas que atrás estão 
descritas pois desmonstram um desconhecimento total do que se passa e isso não se pode 
passar num serviço que tem como nome SERVIÇO DE APOIO A CLIENTES, ainda por cima um 
serviço que é pago a peso de ouro quando é feito via telefone e que demora uma eternidade 
a ser respondido quando é feito por email, por fim informo que aguardo mais 10 dias no 
máximo para que essa questão fique resolvida, se nesses 10 dias não for resolvido entendo 
como má fé da vossa parte e farei uma queixa nos respectivos locais, DECO incluida e 
pedirei rescisão de contrato.


Cumprimentos curdiais:

...........................

Espero que depois desse email eles respondam com profissionalismo :espi29::Espi31:
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boas, eu continua á espera da prometida migração, de 2 megasplus para 4 megasplus, parece que os sr.s da Sapo tem todo o tempo do mundo, mas a minha paciencia começa a esgotar-se, hoje mandei mais um mail e tentei conter-me para não ser mal educado, aqui fica o email:

Código:
Mais uma vez venho mostrar meu desagrado pelo modo como tratam os clientes, a oferta de 
upgrade de velocidade foi feita por vós em Dezembro de 2007 e dizia lá que todos teriam o 
upgrade pelo menos até Janeiro de 2008, não falava que tinhamos de efectuar o pedido, 
quando descobri que o pedido teria de ser feito na mesma, efectuei o mesmo e foi 
confirmado por vós no dia 1 de Fevereiro que em 10 dias no máximo teria o upgrade feito, 
como no dia 21 ainda não tinha o dito upgrade feito contactei os vossos serviços dessa 
vez por telefone e foi-me dito que não percebiam o porque de esse ainda não ter sido 
efetuado, acrescentado que iam pedir o upgrade com máxima urgencia, no dia 6 de Março 
continuo na mesma, tendo efectuado novo telefonema onde me dão a mesma resposta "não sei 
porque ainda não foi efectuado o upgrade, vamos pedir máxima urgencia" ou seja mais um 
mês á espera........... Espero que tenham mais respeito pelos clientes, eu sei que poderá 
haver razões para o upgrade ainda não ter sido efectuado, problemas técnicos, etc.. etc.. 
mas se os houver informem o cliente e não deiam esse tipo de respostas que atrás estão 
descritas pois desmonstram um desconhecimento total do que se passa e isso não se pode 
passar num serviço que tem como nome SERVIÇO DE APOIO A CLIENTES, ainda por cima um 
serviço que é pago a peso de ouro quando é feito via telefone e que demora uma eternidade 
a ser respondido quando é feito por email, por fim informo que aguardo mais 10 dias no 
máximo para que essa questão fique resolvida, se nesses 10 dias não for resolvido entendo 
como má fé da vossa parte e farei uma queixa nos respectivos locais, DECO incluida e 
pedirei rescisão de contrato.


Cumprimentos curdiais:

...........................

Espero que depois desse email eles respondam com profissionalismo :espi29::Espi31:

É triste ainda nos dias de hoje nós se demoramos a pagar eles reclamam e nunca se esquecem e se for para tratar de um assunto só da competencia deles nem ligam aos emails a maior parte das vezes!

Façam como eu o meu contracto expirou e no dia seguinte fiz a migração para outra operadora!

Isto de hoje em dia é assim!
 

paulo960906

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2008
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Eu aconselharia mesmo, além da tal carta registada para os tipos, uma queixa á DECO e no caso de ser pagamento por transferência cancelar a ordem de pagamento. Mas estes problemas tanto faz ser pelo SAPO, NOVIS, Cabovisão ou outras parecidas. Aprenderam todos na mesma escola.
 

Kangoroo

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
952
Gostos Recebidos
0
lol.. estava a ler o topico e a pensar p os meus botoes "não pagues mais que eles acabam por cortar"! lol

É triste mas é a forma mais simples e prática de acabar com o serviço sapo adsl.

Foi dessa forma que cancelei os 2 contratos que tinha com a telepac em 2 numeros diferente, como é obvio eles ainda vao chular mais 2 meses que é o tempo que levam a cortar o serviço...

O serviço ADSL é dependente da linha da PT, a partir do momento em que o cliente da PT pede a anulação da linha deixa automaticamente de ter a obrigatoriedade de pagar a assinatura da linha, aluguer de tlf e afins (obvio)... e como tal, se não tem linha telefonica, como pode a ADSL continuar a oferecer os seus serviços? A resposta é: "não pode".

Fui cliente Telepac desde 99, em meados de 2007 migrei para cabovisao, os senhores da cabovisao foram 5* e fizeram a anulacao da minha linha PT por mim, avisando que quanto á internet teria de ser eu a faze-lo... passados +/- 15 dias ja nao tinha sinal na linha da PT e consequentemente, fikei sem sinal ADSL e sem possibilidade de utilizar o serviço... a verdade é que no final do mes la enviaram a factura a cobrar o mes completo, e para meu espanto cobraram no outro mes, e no outro mes.... até me chatear e retirar td o dinheiro que tinha na conta para que nao podessem continuar a fazer débito directo...


Agora um caso oposto:

Na empresa onde trabalho deu-se um caso completamente oposto, por esquecimento de quem estava responsavel por proceder ao pagamento das comunicacoes do escritorio, foi deixada por pagar uma factura referente ao mes de maio (linha PT), mas as facturas seguintes continuaram a ser regularizadas (junho e junho). Qual foi o nosso espanto quando os senhores da PT sem aviso prévio decidiram literalmente "desmontar" a linha e proceder ao cancelamento do contrato da Telepac.
Foi de tal modo radical que tivemos de fazer novo contrato com a PT, pedir nova linha, pedir novo username para acesso á net, perdemos toda a comunicação que constava no mail "asxxxxxxxx@sapo.pt"...
A resposta da senhora que me atendeu no balcao da PT foi: "os senhores nao pagaram a assinatura fomos obrigados a desmontar a linha, e uma vez que nao tinham linha da PT tivemos de dar informacao á Telepac para proceder ao cancelamento do contrato".

É facil entender o q se passa com essas empresas... aquilo é uma anarquia, sem rei mas com rock, nao tem administradores, tem chupadores, e vivem á mama do monopolio das linhas....

A sorte desses senhore é eu ter mais com que me chatear, eu trabalho, preciso do meu tempo para coisas uteis e nao o vou desperdiçar com esses personagens, é verdade que la me ficaram ilicitamente com o pagamento de 2 meses mas não vou reclamar o dinheiro... Aposto que vai precisar mais dele do que eu... pq n tarda terão de ser eles a pagar para terem clientes...

Cumprimentos
 

gigashadow

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
Bem os GAJOS da sapo já responderam ao email e eu já enviei outro :Espi37:

Aqui fica o novo diálogo:

Resposta da sapo:
Código:
Estimado(a) Cliente, 
  
Relativamente à questão apresentada, informamos que de forma a dar continuidade à mesma, é necessário que nos indique os seguintes dados:
- Nome completo do Titular:

- Username: as.............@sapo 

- N.º de telefone ADSL:

- Número de contribuinte:

- Morada completa:

 
Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail (suporte@acesso.sapo.pt) ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*. 
  
Com os melhores cumprimentos,
 
Luz Rito 
Serviço de Apoio a Clientes 
PT.COM
 
*Custo por minuto: com origem na rede fixa €0,121; com origem nas redes móveis €0,3025. Valores com IVA incluído.
 
Já conhece a Banda Larga Móvel do SAPO? Por apenas €3/dia poderá aceder à Internet quando lhe convém e em qualquer lugar, através da rede TMN com um tarifário especial para clientes Sapo ADSL. Adira já em http://clientes.sapo.pt e beneficie de um desconto €20 na aquisição da placa de Banda Larga Móvel!

Minha resposta a esse mail:
Código:
De certeza que quem responde do vosso serviço é o cumputador pois a vossa resposta é sempre a mesma, já estou farto de dar esses dados que me foram pedidos, voçes por acaso não tem BASE DE DADOS dos vossos clientes????  O que eu quero é que me digam o porquê da migração do meu tarifário ainda não estar concluida, mas mais uma vez não se deram ao trabalho de responder, espero que a minha situação seja resolvida o mais rápido possivel e não me digam que a linha não suporta 4 megas pois meus vizinhos tem 4 megas...... Agora que parece existir má fé de vossa parte e pouca vontade de servir quem vos paga isso parece.

Mais uma vez pergunto, porque ainda não está concluido o processo de migração pedido no dia 1 de Fevereiro e que voçês disseram que demoraria 10 DIAS a ser concluido??????

Tenha a sensação que ainda não vai ser desta :Espi31:
 

paulo960906

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2008
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Quando cortarem a linha telefónica e vocês continuarem a pagar os serviço de Net façam como este tipo:



recebida por mail.
 

flecha2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
Bem os GAJOS da sapo já responderam ao email e eu já enviei outro :Espi37:

Aqui fica o novo diálogo:

Resposta da sapo:
Código:
Estimado(a) Cliente, 
  
Relativamente à questão apresentada, informamos que de forma a dar continuidade à mesma, é necessário que nos indique os seguintes dados:
- Nome completo do Titular:

- Username: as.............@sapo 

- N.º de telefone ADSL:

- Número de contribuinte:

- Morada completa:

 
Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail (suporte@acesso.sapo.pt) ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*. 
  
Com os melhores cumprimentos,
 
Luz Rito 
Serviço de Apoio a Clientes 
PT.COM
 
*Custo por minuto: com origem na rede fixa €0,121; com origem nas redes móveis €0,3025. Valores com IVA incluído.
 
Já conhece a Banda Larga Móvel do SAPO? Por apenas €3/dia poderá aceder à Internet quando lhe convém e em qualquer lugar, através da rede TMN com um tarifário especial para clientes Sapo ADSL. Adira já em http://clientes.sapo.pt e beneficie de um desconto €20 na aquisição da placa de Banda Larga Móvel!

Minha resposta a esse mail:
Código:
De certeza que quem responde do vosso serviço é o cumputador pois a vossa resposta é sempre a mesma, já estou farto de dar esses dados que me foram pedidos, voçes por acaso não tem BASE DE DADOS dos vossos clientes????  O que eu quero é que me digam o porquê da migração do meu tarifário ainda não estar concluida, mas mais uma vez não se deram ao trabalho de responder, espero que a minha situação seja resolvida o mais rápido possivel e não me digam que a linha não suporta 4 megas pois meus vizinhos tem 4 megas...... Agora que parece existir má fé de vossa parte e pouca vontade de servir quem vos paga isso parece.

Mais uma vez pergunto, porque ainda não está concluido o processo de migração pedido no dia 1 de Fevereiro e que voçês disseram que demoraria 10 DIAS a ser concluido??????

Tenha a sensação que ainda não vai ser desta :Espi31:

Bom dia, tambem tenho este problema, fiz o pedido de migração para os 16 uma vez que eles acabaram com os 8 megas no dia 02 de Fevereiro e hoje dia 8 de Março nada, telefono todos os dias e até ladrões lhe chamei, mas isso não leva a nada porque as meninas que estão a atender nada tem a ver com isso, já mandei informação para a deco e agora vou escrever uma carta com aviso de recepção para a PT.com dando um prazo de 3 dias para resolverem a questão, carta esta que tb vai para a DECO para eles depois resolvrem a questão se passados os 3 dias não estiver resolvido.
flecha2000
 

andre2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Equipamento Sapo ADSL

Pessoal tou a espera de um equipamento novo (SPEED TOUCH com a tecnologia ADSL 2+) que a sapo me vai enviar ja a 3 semanas e ate agora nada. Arranjam sempre uma desculpa quando eu telefono para la, ja tou farto disto. Sao uns falsos. Mas tambem têm algumas coisas boas, pois eu era para deixar de ser cliente deles e ia mudar para a clix e proporam-me a oferta que estam a fazer para os novos clientes e neste momento tenho net a 16mb e a pagar 25.58€ durante um ano. Já é muito bom. Já agora gostaria de saber se era verdade que em maio ja nao se vai pagar assinatura do telefone da PTCOMUNICAÇÕES?
http://adsl.sapo.pt/prodtarif.html:GForumfixe::GForumfixe:
 
Topo