• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Portatil Acer aspire 9100

mike_25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal a minha sobrinha recebeu do pai um portatil Acer Aspire 9100, naqual trazia o XP mas a pedido dela instalei tb o Vista. O windows vista instalou tudo bem, menos a placa de Tv. O programa que utiliza no xp é o Arcade e que nao consegui instalar isso no vista, alguem me consegue arranjar esse programa para o vista? e pelo que vi nos dispositivos de sistema, ha um controlador de multimedia por instalar, certamente deve ser a placa de tv.
Alguem me consegue desenrrascar? É que queria por a dar a placa no vista mas nao tendo o controlador instalado nao da!

Cumprimentos
Miguel
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Amigo

O que te deve faltar para por a placa de tv a funcionar devem ser os drivers, experimenta ir ao site do fabricante e verifica se existem drivers para o vista.

:spi70[1]:
 

mike_25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boas amigo flyer

Obrigado pela ajuda, mas estive la e so tem para o XP.
Ainda nao tem nada para este modelo para o vista.

Cumprimentos
Miguel
 

broncas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
amigo mike_25,
sim, na verdade tb estive a procurar e tb verifiquei que so tem drivers dessa placa para o xp, no entanto podes experimentar esses drivers no vista, nunca se sabe... mas se nao der, corre esse setup no vista mas em modo de compatibilidade com o xp (seleccionas o setup, botao direito do rato, propriedades, compatibilidade, executar em modo de compatibilidade, e escolhes windows xp sp2 no drop down) ja instalei drivers dessa forma no vista e resultou quase sempre, nao perdes nada em experimentar. se mesmo assim nao der tenta ver o modelo e marca da placa e procura no site do fabricante da propria placa
 

mike_25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal o drive da placa acho que já esta instalada, agora precisava do programa para ligar a antena. O programa chama-se "Arcade" alguém sabe onde arranjar isso?, já tive a pesquisar e não encontro esse programa.

Cumprimentos
Miguel
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Amigo

Só por arcade não se vai muito longe, isso deve ter mais qualquer pois só arcade está relacionado com um tipo de jogos. Vê se descobres e depois posta aqui.

:38:
 
Topo