• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Compra de skystar pro portátil

zeze_digital

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2008
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
amigos alguem tem esta placa, a mesma dá pra ver a kaka em cs, quais os programas prá mesma disponiveis?
é ke estou indeciso entre esta e a ss2, mas curtia ter tv no portátil!!
obrigadoCerveja Gforum
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
eu respondo-te; mas só assim que assinares as regras e condições do fórum! Fizeste a tua apresentação, mas o mais importante, esqueceste-te :)

Mas digo-te desde já também que é proibida a discussão o ou esclarecimento de duvidas sobre Cardsharing neste fórum. a única coisa sobre esse assunto que pode ser "postada" são manuais.
Quanto as restantes questões... só posso responder APÓS teres lido e assinado as regras e condições.
 

zeze_digital

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2008
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
caro amigo de momento ñ estou a conseguir aceder ás condições do forum, quando poder lê-las irei aceitá-las, quanto ao assunto proibido peço desculpa!

Podia-me fazer o favor de esclarecer se há programas que funcionem bem com esta plca, é ke no forum só falam da ss2, logo dai a minha indecisão em comprar a ss2 ou a ss pro portátil. Obrigado:6_15_221:
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
depende muito do que tu queres e para o que queres, as placas usb ja por si só sao em parte limitadas. a nível de suporte (tanto da própria placa como em assuntos de estudo) a placa ss2 pci, é garantida, nunca de dará grandes problemas problemas.
agora reparara, um LNB consome entre 13 a 18 voltes, ligas a placa ubs ao portátil e não tens fixa electrica ao pé de ti... vês TV durante meia hora se tanto (depende da capacidade da bateria do portátil) .. percebeste o que quero dizer?

há muita gente (mesmo aqui do fórum) que usa a USB, contudo, é como te digo... ha certos erros característicos e comuns.. outros que ninguém sabe resolver :S

eu por mim, comprava a skystar 2 PCI. é barata, fiável e fácil! (máximo 50€ )
Em alternativa para veres TV no portatil, fazes sharing pela rede do PC onde tens a Skystar 2 PCI.
Ou seja, tens o PC com a Skystar que serve de Servidor, nos restantes PC's basta-te ter o media player ou o VLC instalado. O Sharing é feito por Stream portanto, tens é de ter umas boas placas de rede (atençao ao wireless que tem de ser bem poderoso).

Agora, lamento, mas por regra do fórum, não te poderei responder mais enquanto não assinares as regras e condições :D
 

metralha

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
amigo joaortnt tanto a skystar para pcs fixos como para portateis tem que estar ligadas a corrente electrica uma recebe corrente do proprio pc fixo a outra recebe de uma ficha electrica normal com o respectivo carregador transformador digo isso porque tenho exactamente esses dois tipos se houver um outro desconheco
dai que nao pode ser ligada ao portatil sem corrente electrica
se estiver a dizer asneiras em relacao a uma outra que nao conheca corrige-me
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
é correctissimo, contudo ficas na mesma situação... para veres Tv tens sempre de ter o portátil ligado à tomada senão.. é meia hora ou pouco mais.

já agora podes dar mais umas luzes à questão principal. já dei a minha opinião, (outra coisa, não tenho grande experiência com a USB, contudo pelo que ja li, ela não se aguenta muito bem com mais de 2 lnbs durante muito tempo, mais de 2 já começa a ser "pesadito". Pelo que já li) confirmas?
 

zeze_digital

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2008
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Amigos acho que vou meter a ss2 pci, pois eu pretendia a usb para ter em qualquer pc, portátil ou fixo, mas de qualquer das maneiras tenho de estar perto de uma tomada e ter uma antena no telhado. isto além de que a ss2 como tu dizes tem mais software disponivel, logo mais opções.

quanto ás regras ainda ñ consegui aceder ao tópico, quando lhe clico aparece-me apenas uma página em branco. Ñ tenho bem a certeza mas acho que já as tinha lido quando fiz a minha apresentação!

:GForumfixe:
 

metralha

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
amigo joaortnt quanto a questao da ss2 portatil ou usb e tao boa ou melhor que a de slot ja a tive montada com tres lnbs e sempre em cima so por dizer que custa o dobro da primeira;mas com a vantagem de ser portatil certo
quanto ao soft funcionam exactamente com os mesmos principios
outra coisa a placa normal dita so funciona bem na realidade se o pc tiver garantidas as minimas requisizoes enquanto que a outra usb como e para portateis funciona bem ja que os actuais pcs quaisquer que sejam ja trazem um bom tratamento de fabrica para finalizar zeze a boa escolha neste momento para ti e sem duvidas a ss2 pci pois o seu preco e muito inferior
 

ViT@B

GF Prata
Entrou
Jul 14, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Amigos SS USB Plus, intalada num portatil, Toshiba, M30X(já velhinho, centrino1.6 e 768 de ram) e tudo a abrir, tanto com Prog-DVB, como Dream-DVB, ALT, ou winclip...com V-Plug ou Emunation!!! Sem problemas!...:spi70[1]: :Hee: :spi70[1]:
 

zeze_digital

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2008
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
:crazynew3: Agora é ke os meus amigos me deixaram com uma grande dúvida pois se confirmam que com o soft da ss2 pci esta tb faz o mesmo, tou novamente a pensar em por a ss usb plus, que custa 89€, mas ñ sei se o meu potrtátil tem potência pra isso, pois é fraco, só pra net e para o ligar á tv para ver as séries.

Sabem se é possivel instalar a ss usb plus num acer 4310:
-Intel celeron M530 (1.73GHz)
-1GB DD2 RAM)
-Intel Media Graphics Accelerator 950

A minha dúvida está na placa gráfica, pois de acordo com o directxdiag ela ñ suporta acelaração de texturas AGP, mas tem a acelaração 3d activada e a acelaração direct draw tb activada.
O ke Acham???:msnm_com_br006-16:
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
com essa grafica so vais ter problemas.

Skystar 2 PCI sem qualquer duvida (contudo se estas disposto a dar esse preço, metes mais meia duzia de euros e compras a skystar HD - é a placa do futuro. na minha opinião ainda é cedo para a comprar mas é um muito bom investimento. em breve a maioria dos canais serão transmitidos em HD a skystar2 também os abre MAS obviamente que a qualidade não tem nada a ver com a HD)
 

zeze_digital

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2008
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Caro amigo joaortnt confirmas-me mesmo isso ke vou ter problemas com a gráfica, pois essa é a minha grande dúvida para me decidir.
Se meter a ss2, achas que a posso enfir num pc antigo ke tenho lá ao lado, está equipado com 512 mb de ram, gráfica ati radeon 9250 com 128mb, e processador pentium 2 - 400mhz, contudo novamente a minha dúvida fica-se no processador. em alternativa tenho outro pc ke suporta na certa a placa, mas de momento metia-a neste mais velhinho. A tua opinião?
:Espi31:
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
com esse processador vai ser dificil...
em relação ao portátil... pa ou tens uma boa gráfica ou então esquece. e isso é tudo menos uma boa grafica
 
Topo