Página 2 de 2 Primeiro 1 2
    Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por marcelengcivil Ver Post
    Alguém pode me ajudar? Onde encontro os mapas do Brasil para TT XL-330S?
    qual a versao TT que tens?

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Feb 2010
    acabei de ganhar um tom tom go 750 .mas so tem o mapa da europa...alguem pode me dar dicas de como baixo o mapa do brasil 2010.Brasil v8.45. free

Registo
    Apr 2010

Padrão Mapa do Brasil VS 8.45

Registo
    Apr 2010

Padrão mapa

Citação Postado originalmente por lsd Ver Post
    alguem sabe aonde posso encontrar o mapa de brasil para o tomtom.
    Consegui o mapa tomtom brasil versão 845.2697 mas não consigo o codigo de ativação alguém tem.

Registo
    Feb 2011
    acabei de comprar um tom tom xl no paragua.....quanto liguei ele no pc pediu pra atualizar....ai atualizei...agora o mapa naum aceita o aparelho.!!!o que eu faço...pelamor alguem pode me ajudar...vou precisar deste GPS semana q vem.!!!
    Última edição por saulook; 14-02-2011 às 23:41.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por saulook Ver Post
    acabei de comprar um tom tom xl no paragua.....quanto liguei ele no pc pediu pra atualizar....ai atualizei...agora o mapa naum aceita o aparelho.!!!o que eu faço...pelamor alguem pode me ajudar...vou precisar desta ***** semana q vem.!!!
    em primeiro, boas e cuidado com o tipo de linguagem, isto é um forum aberto onde pessoas de todas as idades podem ler o conteudo e este tipo de linguagem nao é permitido.

ponto dois... saca o easy activator do alberts e activa o mapa... no final aplica o patch ao ttsystem!!!!!!!

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Feb 2011
    Valeww a dica aee.!!desculpe minhas palavras..estava estressadíssimo com o aparelho.!!
    não estava dando certo pq eu não apagava o PNDnavigator depois renomeava o "original_PDNnavigator" como "PDNnavigator"para poder aplicar o pacht

Registo
    Apr 2011
    Bom dia.. eu tbem estou com o msm problema, foi pedido pra atualizar e agora nao quer reconhecer o mapa.. oq eu faço??? desde ja agradeço pela atenção!!

Registo
    Aug 2010

Inf Podes ser mais específico.

Citação Postado originalmente por Junior_cnc Ver Post
    Bom dia.. eu tbem estou com o msm problema, foi pedido pra atualizar e agora nao quer reconhecer o mapa.. oq eu faço??? desde ja agradeço pela atenção!!
    1. Faz a tua apresentação ao Forum: Apresentação/Regras e Condições
    (não costumamos ajudar muito quem não o faça...)

2. Consulta o post geral das dicas:
    Gforum - Digital - Ver Resposta Única - Links úteis no GForum para quem procura actualizar equipamentos Tomtom

Caso surjam dúvidas:
    1. Diz que GPS tens (Model Number ou os dois primeiros dígitos do Device Serial Number).
    2. Expõe a dificuldade, partindo do princípio que quem está deste lado não está a ver a máquina nem a assistir ao que fizeste à mesma.
    3. Sê o mais explícito possível, disso depende a qualidade da ajuda a prestar.

Cumprimentos.

Registo
    Apr 2011
    Citação Postado originalmente por larmjr Ver Post
    acabei de ganhar um tom tom go 750 .mas so tem o mapa da europa...alguem pode me dar dicas de como baixo o mapa do brasil 2010.Brasil v8.45. free
    Citação Postado originalmente por BGS Ver Post
    Fala meu camarada,

Acabei de comprar um Tomtom modelo XL Europe 31. Você sabe como possu inserir mapas do Brasil e América do Sul? Obrigado e um abraço
    Citação Postado originalmente por Junior_cnc Ver Post
    Citação Postado originalmente por valocara Ver Post
    Consegui o mapa tomtom brasil versão 845.2697 mas não consigo o codigo de ativação alguém tem.

O mapa que vc instalou está corrompido. (faltando arquivos)
    Vc foi enganado pelo próprio programa e agora aparece:
    Impossível usar esse mapa com esse equipamento: Brasil-144
    O mapa que voce tem está MUITO DESATUALISADO.
    Tenho o Brasil_v8.65 último atualisado.
    Fale comigo Neureci
    **********@ig.com.br (Troquem estas informações por Private Message!)
    Última edição por Tedioboy; 19-04-2011 às 11:15.

Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Permissões de Postagem