• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tomtom mapa brasil

Status
Não está aberto para novas respostas.

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
acabei de comprar um tom tom xl no paragua.....quanto liguei ele no pc pediu pra atualizar....ai atualizei...agora o mapa naum aceita o aparelho.!!!o que eu faço...pelamor alguem pode me ajudar...vou precisar desta merda semana q vem.!!!

em primeiro, boas e cuidado com o tipo de linguagem, isto é um forum aberto onde pessoas de todas as idades podem ler o conteudo e este tipo de linguagem nao é permitido.

ponto dois... saca o easy activator do alberts e activa o mapa... no final aplica o patch ao ttsystem!!!!!!!
 

saulook

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Valeww a dica aee.!!desculpe minhas palavras..estava estressadíssimo com o aparelho.!!
não estava dando certo pq eu não apagava o PNDnavigator depois renomeava o "original_PDNnavigator" como "PDNnavigator"para poder aplicar o pacht
 

Junior_cnc

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia.. eu tbem estou com o msm problema, foi pedido pra atualizar e agora nao quer reconhecer o mapa.. oq eu faço??? desde ja agradeço pela atenção!!
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Podes ser mais específico.

Bom dia.. eu tbem estou com o msm problema, foi pedido pra atualizar e agora nao quer reconhecer o mapa.. oq eu faço??? desde ja agradeço pela atenção!!

1. Faz a tua apresentação ao Forum: Apresentação/Regras e Condições
(não costumamos ajudar muito quem não o faça...)

2. Consulta o post geral das dicas:
Gforum - Digital - Ver Resposta Única - Links úteis no GForum para quem procura actualizar equipamentos Tomtom

Caso surjam dúvidas:
1. Diz que GPS tens (Model Number ou os dois primeiros dígitos do Device Serial Number).
2. Expõe a dificuldade, partindo do princípio que quem está deste lado não está a ver a máquina nem a assistir ao que fizeste à mesma.
3. Sê o mais explícito possível, disso depende a qualidade da ajuda a prestar.

:6_15_221: Cumprimentos.
 

Neureci Santos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
:espi28:
acabei de ganhar um tom tom go 750 .mas so tem o mapa da europa...alguem pode me dar dicas de como baixo o mapa do brasil 2010.Brasil v8.45. free
Fala meu camarada,

Acabei de comprar um Tomtom modelo XL Europe 31. Você sabe como possu inserir mapas do Brasil e América do Sul? Obrigado e um abraço
Bom dia.. eu tbem estou com o msm problema, foi pedido pra atualizar e agora nao quer reconhecer o mapa.. oq eu faço??? desde ja agradeço pela atenção!!
Consegui o mapa tomtom brasil versão 845.2697 mas não consigo o codigo de ativação alguém tem.
:espi28:

O mapa que vc instalou está corrompido. (faltando arquivos)
Vc foi enganado pelo próprio programa e agora aparece:
Impossível usar esse mapa com esse equipamento: Brasil-144
O mapa que voce tem está MUITO DESATUALISADO.
Tenho o Brasil_v8.65 último atualisado.
Fale comigo Neureci
**********@ig.com.br (Troquem estas informações por Private Message!)
 
Última edição por um moderador:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo