• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Esquema máquina lavar Hoover

as123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Tenho uma máquina de lavar Hoover A062S e tinha a bomba de água queimada. Estive a fazer uma limpeza geral ao programador e agora quando estive a colocar novamente a cablagem no programador deparei-me com uma dúvida, sobre o sitio exacto de alguns fios. Será que existe por ai alguem ou algum site, que tenha o esquema de ligação desta máquina.
Se alguem conhecer algum site com esquemas, agradeço desde já que me indique, porque pode ser que consigua ter sorte e encontre uma outra máquina que use mesmo programador ELBI 1307/1/1.

Muito obrigado a todos.

Leia e assine as regras bem como as condições do forum
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

musetek

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
vamos la ver se consigo ajudar os fios que ligam no programador estão marcados com numeros e letras que correspondem aos mesmos no programador é só teres atenção quanto ao esquema ainda não consegui nada
 
Topo