Tópico: Ajuda premiere

Registo
    Mar 2007

Padrão Ajuda premiere

Ola a todos

Como posso por os prmier a funcionar? ja tentei meter as keys mas o resultado é nulo

Cumps

Registo
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por BMW M3 Ver Post
    Ola a todos

Como posso por os prmier a funcionar? ja tentei meter as keys mas o resultado é nulo

Cumps
    nao sei se ajuda mas eu faço a actualizaçao da softcam e os meus dao, so ainda nao descobri como por os tps a funcar se alguem quiser ajudar....

Registo
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por BMW M3 Ver Post
    Ola a todos

Cumps
    Colega, para colocares as Premi*re tens q separar as chaves, ou seja a 00 equivale a 10 e 11, a 01 equivale a 20 e 21. Tens q ter em atenção que deves colcoar as chaves no provider 0401..

Espero ter ajudado

Registo
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por galante223 Ver Post
    nao sei se ajuda mas eu faço a actualizaçao da softcam e os meus dao, so ainda nao descobri como por os tps a funcar se alguem quiser ajudar....
    Para colocares os TPS a abrirem, tens q ter a versao do firmware 2.04 ou 2.05, depois no hotbird claro vais ao canal FRANCE 5 na frequencia 10873 V e verificas q ele faz automaticamente. espero ter ajudado

Registo
    Nov 2006
    tenho a versao 2'05 e ja fiz isso e nada ele pede para esperar e passados 20 min nada

Registo
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por galante223 Ver Post
    tenho a versao 2'05 e ja fiz isso e nada ele pede para esperar e passados 20 min nada
    caro tenta re-instalar o firmware...
    Cumps.
    Jorge Leal

Permissões de Postagem