• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ebaldo/Agradecimento/Dedicatória!

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
amigo ebaldo, merecida homenagem, és 100%, e alargo esta homenagem se me permites a toda a team e admin. que me ajudam e me fazem sentir orgulhoso por pertencer a esta grande casa, e pela qual sinto o dever de trabalhar em prol da mesma, e ebaldo, tens-me feito trabalhar! e bem, acertas em todas! :Hee: :espi28: :36_2_51: :36_2_51:
 
Última edição:

R@ul

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
1,518
Gostos Recebidos
0
Parabéns amigo Ebaldo continua com esse bom Trabalho
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:

Amigo ebaldo, se há homenagens bem merecidas, esta é sem dúvida alguma uma delas.

Da minha parte agradeço-te todo o trabalho, empenho e dedicação que tens demonstrado nesta casa.
Continuação de um bom trabalho.
Aquele forte abraço
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Amigo ebaldo parabéns amigo continua o excelente trabalho que tens feito, so tenho a dizer: Espectacular
 

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
Amigos,
Venho em nome da Administração agradecer/dedicar este Tópico ao Moderador GForum ebaldo pelo seu empenho, dedicação e sentido de entreajuda demonstrados no GForum.
Continua assim amigo!:espi28:
Um abraço.
Tin.
Merecida homenagem
Parabens ebaldo
Abraço
 
Topo