Registo
    Sep 2006

Padrão opinião sobre peugeot 407

bom dia
    Gostava de saber a opinião sobre os motores 1600 HDI nos peugeot 407.

Registo
    Sep 2006
    Certamente que deve ser o mesmo que equipa o Ford Focus, ser for o mesmo os motores são muito fiaveis, baixo consumo e andam bem (para um 1600cc, claro), por vezes alguns tem umas fugas de oleo que são um pouco chatas de vedar mas, felizmente são poucos os que sofrem desse mal.

No 407 sendo uma carrossaria mais pesada não sei o comportamento dele.

Registo
    Oct 2007
    axo k secalhar é um motor um bocadinho fraco, para o carro que é!!! pois ja um carro com uma carroçaria bastante grande... axo k pra estes carros os 407 o mlhor motor e msm o 2000cc...
    eu tenho um pegeout 307 1600cc com 110c e tem uma carrocaria mais pekenina k o 407 anda bem, ms ja noto k pelo menus devia ter um motorzito 1900cc para o carro que é!!! uma grande vantagem e msm a economia, gastam bastante poko!!!

é uma opiniao...

abraço...

Registo
    May 2007
    Citação Postado originalmente por jkgomes Ver Post
    bom dia
    Gostava de saber a opinião sobre os motores 1600 HDI nos peugeot 407.
    Amigo a nível de motor são fiáveis, mas 1600 num 407 parece uma arrastadeira em subidas acentuadas a fundo não deve conseguir passar dos 130,140 km, agora a nível de consumos e conforto ficas bem servido, antes de decidires faz test drive.
    Todos os links encontrado no gforum por mim postados estão hospedados na internet, sendo que os mesmos não são da minha responsabilidade ou autoria

Registo
    Sep 2007
    vou dar a minha opião com conhecimento de causa
    as opinioes estao +- corretas o 1.6 de 110cv no 407 en relaçao ao 307 a diferencia é minima pra quem anda ( normalmente ) logicamente a uma diferencia de binario que é mais acentuada comparado com o motor 2.0 de 130cv e o 2.2 de 170 cv ( 407) 307 nao tem este motor
    as versoes 2.0 e 2.2 no 407 pelo que dei conta é mais por uma questao de status de que por questoes praticas porque o 1.6 chega prefeitamente para um pacato chefe de familia é mais ecnomico e de manutencao mais barata
    logicamente
    comprimentos.
    L.A

Permissões de Postagem