• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

opinião sobre peugeot 407

jkgomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
bom dia
Gostava de saber a opinião sobre os motores 1600 HDI nos peugeot 407.
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Certamente que deve ser o mesmo que equipa o Ford Focus, ser for o mesmo os motores são muito fiaveis, baixo consumo e andam bem (para um 1600cc, claro), por vezes alguns tem umas fugas de oleo que são um pouco chatas de vedar mas, felizmente são poucos os que sofrem desse mal.

No 407 sendo uma carrossaria mais pesada não sei o comportamento dele.
 

jcpl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
axo k secalhar é um motor um bocadinho fraco, para o carro que é!!! pois ja um carro com uma carroçaria bastante grande... axo k pra estes carros os 407 o mlhor motor e msm o 2000cc...
eu tenho um pegeout 307 1600cc com 110c e tem uma carrocaria mais pekenina k o 407 anda bem, ms ja noto k pelo menus devia ter um motorzito 1900cc para o carro que é!!! uma grande vantagem e msm a economia, gastam bastante poko!!!

é uma opiniao...

abraço... Cerveja Gforum
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
bom dia
Gostava de saber a opinião sobre os motores 1600 HDI nos peugeot 407.

Amigo a nível de motor são fiáveis, mas 1600 num 407 parece uma arrastadeira em subidas acentuadas a fundo não deve conseguir passar dos 130,140 km, agora a nível de consumos e conforto ficas bem servido, antes de decidires faz test drive.
 

L.A

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
vou dar a minha opião com conhecimento de causa
as opinioes estao +- corretas o 1.6 de 110cv no 407 en relaçao ao 307 a diferencia é minima pra quem anda ( normalmente ) logicamente a uma diferencia de binario que é mais acentuada comparado com o motor 2.0 de 130cv e o 2.2 de 170 cv ( 407) 307 nao tem este motor
as versoes 2.0 e 2.2 no 407 pelo que dei conta é mais por uma questao de status de que por questoes praticas porque o 1.6 chega prefeitamente para um pacato chefe de familia é mais ecnomico e de manutencao mais barata
logicamente
comprimentos.
L.A
 
Topo