• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Não consigo ver PremiereSport

Status
Não está aberto para novas respostas.

Famali

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Tenho um HE@D 3500plus e não consigo escolher um dos programa na premiere sport,não sei em que tecla do telecomando carrego para escolher um deles,Alguêm dá uma ajudinha a este leigo dos satelites.
 

cris_vsc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
346
Gostos Recebidos
0
Essa coisa a mim nunca me aconteceu...
Mas esses canais ja deram alguma vez???
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
pelo que conheço dos decos he@d para aceder aos fedes tecla UHF depois aparece a janela escolhesse com o a tecla com a seta para baixo OK e voila.
 

Poison

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Tenho um HE@D 3500plus e não consigo escolher um dos programa na premiere sport,não sei em que tecla do telecomando carrego para escolher um deles,Alguêm dá uma ajudinha a este leigo dos satelites.

Tecla UHF, se não conseguires envia uma outra lista de canais que encontras na respectiva secção que deve ser problema na lista de canais.

Cumps

Nota: Sim, os canais funcionam, por enquanto existem flores publicas.
 

Poison

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Essa coisa a mim nunca me aconteceu...
Mas esses canais ja deram alguma vez???

Sim esses canais funcionam e sempre funcionaram !!!!!

Premiere sport Portal = Bouquet Premiere = Astra 19.2 E = 11719 H 27500 3/4

E tens chaves publicas e AU nos firm's dos Head, certo?

Cumps
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
Essa coisa a mim nunca me aconteceu...
Mas esses canais ja deram alguma vez???

amigo como mederador acho que devias ler + um pouco soubre o tema ,ou entao nao respondes com perguntas ok?um abraco e dispoe:Espi13: :Espi13:
 

Poison

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Às vezes o mais inteligente é aquele que não se prenuncia quando não sabe responder !!!!
 

pnag

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Sim esses canais funcionam e sempre funcionaram !!!!!

Premiere sport Portal = Bouquet Premiere = Astra 19.2 E = 11719 H 27500 3/4

E tens chaves publicas e AU nos firm's dos Head, certo?

Cumps

Já agora, que firm é que está a fazer AU nos premiere? É que o meu he@d 2000 já nao faz AU à algum tempo.. Embora á unha seja sempre a rolar..
 

Poison

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Já agora, que firm é que está a fazer AU nos premiere? É que o meu he@d 2000 já nao faz AU à algum tempo.. Embora á unha seja sempre a rolar..

Coloca o ultimo ou o anterior. V337 ou V336. Se não der logo, desliga o deco da corrente e torna a ligar

Cumps
 

Bock

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
792
Gostos Recebidos
8
Pessoal cuidado com a linguagem porqe nós estámos aqui por livre vontade e com muita pressão querem o nosso lugar fica à disposição quero ver se aguentam 2 anos e meio como eu ah frente da moderação desta secção.

FUi eu que a criei nunca se esqueçam disto.

A paciência tem limites.

O nosso colega dispôs se a participar comigo na moderação porque ninguem mais queria.

Um moderador não tem que responder a todos os tópicos mas como o nome in dica moderar a secção para não haver desorganização.
 

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
Pessoal cuidado com a linguagem porqe nós estámos aqui por livre vontade e com muita pressão querem o nosso lugar fica à disposição quero ver se aguentam 2 anos e meio como eu ah frente da moderação desta secção.

FUi eu que a criei nunca se esqueçam disto.

A paciência tem limites.

O nosso colega dispôs se a participar comigo na moderação porque ninguem mais queria.

Um moderador não tem que responder a todos os tópicos mas como o nome in dica moderar a secção para não haver desorganização.
:36_2_51: nem mais Bock.:espi28:
 

Famali

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Resposta

Pessoal cuidado com a linguagem porqe nós estámos aqui por livre vontade e com muita pressão querem o nosso lugar fica à disposição quero ver se aguentam 2 anos e meio como eu ah frente da moderação desta secção.

FUi eu que a criei nunca se esqueçam disto.

A paciência tem limites.

O nosso colega dispôs se a participar comigo na moderação porque ninguem mais queria.

Um moderador não tem que responder a todos os tópicos mas como o nome in dica moderar a secção para não haver desorganização.
Não foi minha intenção prejudicar quem quer que fosse ,a todos vós um muito obrigado por terem respondido a minha mensagem ,um bem haja atodos:GForumfixe:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo